JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 3 de maio de 2017

RIO - POLICIAL MILITAR ASSASSINADO, POLICIAL MILITAR FERIDO, UMA ROTINA TRÁGICA

governador Pezão e ex-governador Sérgio Cabral


Prezados leitores, os Policiais Militares continuam sendo as maiores vítimas da "pacificação" de faz de conta implementada pelo governo Cabral-Pezão.

"Jornal Extra
1) 02/05/17 21:51 Atualizado em 02/05/17 21:51 
Policial militar é morto a tiros em Itaboraí 
Um policial militar da reserva foi assassinado no fim da tarde desta terça-feira, em Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio. O subtenente Almir Oliveira de Matos foi morto com diversos disparos na Rua Rubens Pereira Coutinho, em frente a porta de sua casa, por volta das 17h30. 
A Polícia Militar afirmou que o 35º BPM (Itaboraí) foi acionado para o local e o policial já foi encontrado morto. O subtenente Oliveira foi o 63º policial morto no Rio de Janeiro somente em 2017 (Fonte)". 

2) 02/05/17 18:57 Atualizado em 02/05/17 18:57 
Policial militar é baleado durante patrulhamento em São Gonçalo
Um policial militar foi baleado na tarde desta terça-feira, em Santa Luzia, em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. De acordo com o 7º BPM (São Gonçalo), o PM estava patrulhando a região quando criminosos atiraram contra os agentes.
O policial, identificado como Cabo Marlon Santos, foi atingido de raspão na cabeça e foi encaminhado para a UPA de Santa Luzia onde recebeu o primeiro atendimento. Ainda nesta tarde, o PM foi transferido para o Hospital Alberto Torres, também em São Gonçalo. O estado de saúde dele é estável. A Polícia Militar permanece fazendo buscas na região para prender os criminosos (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. A PM precisa se livertar de seu "programa mental" colicado pelo"Sistema" através dos governantes e políticos e OAB etc. Precisam se articular com todas as Policias , no Brasil todo, formando uma Força única , que pensa coesamente , e está pronta a liderar o levante popular organizado como uma Militância e visando a destituição dos Governantes que estão, sem pudor, entregando o povo na boca do lobo; o crime organizado! Só com uma união nacional escalada e muita visibiludade e propaganda de conscientização poderemos reverter a situação e vencer

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.