JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 5 de maio de 2017

SÉRGIO CÔRTES PARA EMPRESÁRIO: "NOSSA PUTARIA TÊM QUE CONTINIUAR"



Prezados leitores, o ex-secretário de saúde do governo Sérgio Cabral Pezão deve permanecer o maior tempo possível atrás das grades, afastado do convívio com as pessoas de bem.
O Ministério Público e o Poder Judiciário devem fazer todo o esforço para que as condenações alcancem as penas máximas.
Sérgio Côrtes é uma vergonha para todos nós, sobretudo para seus familiares e amigos.

"Jornal do Brasil 
"Nossas putarias têm que continuar", escreveu Sérgio Côrtes a empresário 
MPF ofereceu denúncia a ex-secretário e mais dois por obstrução da Justiça 
O Ministério Público Federal (MPF) ofereceu denúncia, quarta-feira (3), contra o ex-secretário de Saúde do Rio Sérgio Côrtes, o empresário Miguel Iskin e Sergio Vianna Junior sob a acusação de obstrução da Justiça. A procuradoria aponta que Côrtes e Iskin agiram para atrapalhar as investigações da Operação Lava Jato, usando Vianna como intermediário. A investigação interceptou email de Côrtes para Iskin no qual os dois tentaram combinar versões a serem apresentadas à Justiça e buscam uma forma de manter o esquema criminoso. "Meu chapa, você pode tentar negociar uma coisa ligada à campanha. Pode salvar seu negócio. Podemos passar pouco tempo na cadeia... Mas nossas putarias têm que continuar", escreveu Côrtes para Iskin, segundo a procuradoria (Leiam mais)".

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Pelo que sei ele preso no bangu 8 junto com o cabral,vai continuar na putaria tendo em vista as regalias que o ex governador recebe.

    ResponderExcluir
  2. Está parecendo que estamos vivendo os "últimos dias de Nero", quando completamente insano, mandou incendiar Roma, para , enquanto o incêndio tomava a cidade , e o fogo subia, ele dizia que tudo isso lhe "inspirava" sua "alma de artista" a produzir os "maiores poemas da História".

    ResponderExcluir
  3. Já já os amigos do STF põem ele na rua e a putaria continua. Não foi à toa que o canalha previu passar pouco tempo na cadeia.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.