JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 9 de maio de 2017

VÍDEO - LIVRO O ESCÂNDALO DO BRASILEIRÃO 2013 - SEGUNDA EDIÇÃO

Prezados leitores, o Coronel de Polícia Reformado comenta o estágio atual da 2a edição do livro "O escândalo do Brasileirão 2013 - Como o Flamengo foi salvo do rebaixamento".


   


Juntos Somos Fortes!

6 comentários:

  1. É um tema que me escapa mas sinto que é importante e tem que ser fechado

    ResponderExcluir
  2. O livro se você sério deveria tratar do rebaixamento tricolor em campo.
    Não das mutretas tricolores extra campo.

    ResponderExcluir
  3. https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/05/09/justica-rejeita-acao-do-flu-contra-jornalista-que-chamou-de-time-picareta.htm

    Até o caso da "Flamenguesa" ser devidamente esclarecido, Coronel, nós ainda teremos de ouvir e/ou ler absurdos como esse. O senhor acredita que o JUIZ declarou isso:

    "Deve ser entendida a expressão 'picareta', ou 'picaretagem', no sentido de manifestar veemente discordância com o recurso a Tribunais Desportivos, para reverter situações consolidadas em decorrência de resultados de partidas de futebol, vale dizer, vencer no "tapetão", depois de ter saído derrotado do campo de jogo. Assim, o certo é que em nenhum momento o jornalista ofendeu o requerente, imputando-lhe a prática de fatos falsos, com a intenção exclusiva de prejudicá-lo, haja vista que seu comentário é tão somente um posicionamento crítico acerca de um fato notório no meio futebolístico [...]"

    O senhor consegue acreditar nisso, Coronel? Ainda cabe recurso, foi em primeira instância, mas ainda assim eu me sinto mal. E veja que foi um jurista que disse isso, em sua sentença.

    ResponderExcluir
  4. MAIS UM "JUIZ" MOSTRANDO O SEU LADO TORCEDOR E BAIRRISTA...NÃO SEI SE DIRIA ESSAS COISAS EM SE TRATANDO DE UM CLUBE PAULISTA, OU QUALQUER OUTRO...PELO JEITO, O PT ESTÁ FAZENDO ESCOLA, E OS JURISTAS NÃO SÃO TÃO IMPARCIAIS COMO ANTIGAMENTE...

    ResponderExcluir
  5. Fluminense time é torcida sem vergonha.
    Parece até o PT, o Fluminense não fez nada, não viu nada, a culpa é dos outros que o perseguem, como a Globo.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.