JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

GOVERNADOR PEZÃO NA MIRA DA LAVA-JATO. SERÁ QUE FARÁ COMPANHIA À SÉRGIO CABRAL?

Prezados leitores, será que o governador Pezão irá fazer companhia ao seu mentor, o ex-governador Sérgio Cabral?



"Revista Veja
Política Pezão e Odebrecht terão que explicar aquisição de joias 
Transação envolvendo governador do Rio de Janeiro e sua esposa aparece em contabilidade apreendida na casa de executivo da Odebrecht 
Por Leslie Leitão e Thiago Prado
7 dez 2016, 13h20 - Atualizado em 7 dez 2016, 15h43 
O governador do Rio de Janeiro Luiz Fernando Pezão terá que explicar aos investigadores da operação Lava-Jato a sua relação com uma joalheria ligada ao executivo da Odebrecht, Benedicto Barbosa Silva Junior. Em fevereiro, a PF apreendeu na casa do empreiteiro dezenas de planilhas, extratos e anotações que contêm nomes seguidos de valores. 
Nos papeis aparecem os nomes de Pezão, sua esposa Maria Lucia Horta Jardim, e Adriana Ancelmo, mulher do ex-governador Sérgio Cabral. Os valores registrados são: “R$ 3.000,00” na “conta jurídica” de Pezão e “R$ 5.800,00” para Adriana Ancelmo, “depósito (física)”. Pelas imagens divulgadas pela Polícia Federal, não é possível identificar exatamente o valor relacionado a Maria Lucia (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Parabéns Cel. Paulo Ricardo Paús tudo o que o senhor escreveu no livro a 3 anos está acontecendo agora, uma profecia.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.