JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 10 de dezembro de 2016

OPERAÇÃO LAVA-JATO: A DELAÇÃO DO FIM DO MUNDO (POLÍTICO)



Prezados leitores, a pergunta não é quais políticos foram delatados, mas quais políticos não foram delatados, diante da quantidade citada pelos delatores.
Será o fim do mundo (político) em Brasília?
No Rio de Janeiro, o mundo (político) já está implodindo.

"Site G1
Delator diz que Temer pediu R$ 10 milhões à Odebrecht em 2014 no Jaburu
Ex-vice de Relações Institucionais da empreiteira afirmou que Temer, à época vice-presidente, pediu repasse 'direta e pessoalmente' a Marcelo Odebrecht. Presidência disse repudiar delação. Por Lucas Salomão, G1, Brasília 
09/12/2016 21h26 Atualizado há 1 hora 
O executivo Cláudio Melo Filho, ex-vice-presidente de Relações Institucionais da Odebrecht, relatou ao Ministério Público Federal (MPF) que o presidente Michel Temer pediu, em 2014, R$ 10 milhões ao empreiteiro Marcelo Odebrecht.
Melo Filho é um dos 77 executivos da empreiteira que assinaram acordo de delação premiada com o MPF. A informação de que Temer solicitou dinheiro à Odebrecht está em material entregue pelo executivo nos termos de confidencialidade – espécie de pré-delação que antecede a assinatura do acordo (saiba quais são as etapas dos acordos de delação da Odebrecht).
Em nota, o Palácio do Planalto informou que o presidente Michel Temer "repudia com veemência" o conteúdo da delação de Melo Filho. "O presidente Michel Temer repudia com veemência as falsas acusações do senhor Cláudio Melo Filho. As doações feitas pela Construtora Odebrecht ao PMDB foram todas por transferência bancária e declaradas ao TSE. Não houve caixa 2, nem entrega em dinheiro a pedido do presidente.", diz o texto da nota (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. http://m.oantagonista.com/posts/pezao-23-6-milhoes-de-reais-e-800-000-euros

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.