JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

PACOTE DE MALDADES - DEPUTADOS AGRADECEM A BOMBEIROS E POLICIAIS MILITARES

Prezados leitores, antigamente, uma postura como essa era conhecida como "pagando para ver".





"Jornal Extra
07/12/16 15:42 Atualizado em 07/12/16 15:50 
Deputados agradecem policiais após confronto na Alerj 
Pelo menos 10 deputados agradeceram atuação da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Força Nacional de Segurança pela atuação durante a manifestação de terça-feira em frente a Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), no Centro do Rio. Os parlamentares assinaram uma moção de agradecimento que destaca que os agentes agiram de forma correta e dentro de suas atribuições.
De acordo com o texto, as imagens divulgadas pela imprensa mostram que o protesto era liderado por uma "minoria de servidores públicos" e contava com muitos infiltrados. Segundo os políticos, a manifestação que prometia ser pacífica e demicrática deixou um "rastro de destruição" e cerceou o "livre direito de ir e vir da população".
Os deputados destacaram também que diversos segmentos do funcionalismo "têm buscado os corretos caminho do diálogo e não concordam com esse comportamento inaceitável".
O texto ainda afirma elogia a ação dos bombeiros, já que "uma tragédia de grande proporções poderia ter ocorrido no Palácio Tiradentes, onde começou um princípio (sic) de incêndio causado por causa (sic) de um rojão arremessado pelos manifestantes".
Por fim, os políticos lembram que policiais, bombeiros e agentes da Força Nacional também são servidores que estão sofrendo as mesmas dificuldades dos demais colegas, mas não perderam a noção do dever. Por isso, o texto afirma que eles merecem respeito, aplausos e agradecimentos (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.