Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

PACOTE DE MALDADES - DIA 12 - ALERJ - PROTESTO ORDEIRO E PACÍFICO

Prezados leitores, nós estamos preocupados com o clima de hostilidade e enfrentamento que est sendo criado nas redes sociais com relação aos Policiais Militares do BPChoque.
Isso só nos enfraquece.
Nós que estamos sendo tratados como "escravos" pelo governo Pezão.
No dia 12 o governo tentará emplacar seu principal objetivo que é aumentar nossa contribuição previdenciária de 11% para 14%, não podemos aceitar qualquer perda salarial e para isso precisamos estar unidos e organizados.
Digam não a qualquer tipo de hostilidade entre nós.




Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. http://m.extra.globo.com/casos-de-policia/comissario-de-policia/carta-aberta-ao-batalhao-de-choque-20615358.html

    ResponderExcluir
  2. CARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL
    É REVOLTANTE!!É HUMILHANTE!!É UM ACHINCALHE!!
    É ESSE O TIPO DE TRATAMENTO QUE OS SUSERANOS DO PODER LEGISLATIVO DÃO AOS VASSALOS, NO CASO, POLICIAIS MILITARES A SERVIÇO DESSA CASA DE PROSTITUIÇÃO CHAMADA ALERJ.
    ENQUANTO OS DESPUDORADOS DEPUTADOS VIVEM A TRIPA FORRA, NABABESCAMENTE, COM ALTÍSSIMOS SALÁRIOS E MORDOMIAS DIGNAS DE UM SULTÃO, OS VASSALOS SÃO ALIMENTADOS COM UMA QUENTINHA HUMILHANTE
    CADÊ OS DEPUTADOS PAULO RAMOS, JAIRO, WAGNER MONTES, BOLSONARO, PARA DENUNCIAR ESSE DESCASO, ESSE MALTRATO, ESSA VERGONHA!!!
    PAULO FONTES

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.