JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

PACOTE DE MALDADES: FUNCIONÁRIOS E MILITARES ACAMPADOS NA ALERJ



Prezados leitores, os funcionários públicos e os militares (Bombeiros e Policiais) do estado do Rio de Janeiro estão dando um recado de clareza solar no sentido que não aceitam o "pacote de maldades" e que querem a regularização dos pagamentos e do décimo-terceiro.
O governador Pezão, o presidente da ALERJ, deputado Jorge Picciani e os deputados estaduais estão se fazendo de surdos com relação as vozes das ruas.
Isso é péssimo.
Além disso, isso é muito perigoso.

"Jornal O Globo
Servidores permanecem em acampamento em frente à Alerj 
Trabalhadores devem ficar no local até próxima quinta-feira 
por Rafael Nascimento 
13/12/2016 4:49 / Atualizado 13/12/2016 8:39 
RIO - Nem a forte chuva que caiu sobre a cidade do Rio fez com que um grupo de servidores estaduais deixassem da frente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), no Centro do Rio. No local, cerca de 14 trabalhadores, em sete barracas, estão acampados desde segunda-feira. O grupo pretende ficar no local até o início do recesso de fim de ano dos parlamentares, na próxima quinta-feira A vigília, segundo os servidores que estão no acampamento, é mantida para pressionar os deputados contra o pacote de medidas do governo, que está sendo votado na Casa (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.