JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 3 de maio de 2017

CIDADE ALTA: POLICIAL MILITAR DO BOPE RELATA PRISÃO DE 11 TRAFICANTES EM UMA CASA

Prezados leitores, um trabalho excelente do BOPE.
Leiam a matéria e ouçam a entrevista.




"Jornal Extra 
03/05/17 20:19 Atualizado em 03/05/17 21:07 
Policial do Bope relata prisão de 11 traficantes que invadiram uma casa na Cidade Alta 
Flávia Junqueira 
Uma família viveu momentos de terror, na manhã da última terça-feira, quando a polícia cercou traficantes que travavam uma guerra pelos pontos de venda de drogas na Cidade Alta, em Cordovil, na Zona Norte do Rio. Com a casa invadida por 11 bandidos, o morador viu sua casa ser cercada por agentes do Bope. No andar de cima, com os criminosos, estavam sua mulher grávida e a filha de 12 anos. Fotos que circulam nas redes sociais mostram os traficantes dentro do local (Leiam mais)". 

Parabéns aos Policiais Militares das outras unidades operacionais que participaram da operação.

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Traficantes não segundo o Globo pobres e indefesos trabalhadores e estudantes.

    ResponderExcluir
  2. Brava Polícia! Bravo Bope! Mas precisam sair desse "jogo" do "Sistema, pous estão sendo usado como "enxuga gelo" . Afinal até quando vai essa brincadeura perversa "Polícia Prende; "Justiça solta"! ( O Alemão foi uma lição que estamos perdendo tempo). A Polícia precisa se "descobrir" o seu "tamanho e Poder" e tomar "consciência disso! Se reiventar urgente e ir para o "ataque dentro da "democracia" nos mesmos moldes da "interpretação de "democracia" que a creptocracia e o crime organizado estão fazendo!

    ResponderExcluir
  3. Pegaram um grande ninho de cobras..! Só vão pegar as cobras?! Não vão dizimar e queimar o ninho e ver se tem outros?!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.