JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 4 de maio de 2017

NA MADRUGADA COM PAÚL - O REFORÇO QUE NÃO REFORÇA NADA

Prezados leitores, o Coronel de Polícia Ref Paulo Ricardo Paúl analisa o inexpressivo reforço anunciado pelo governo federal como forma de ajuda para controlar a violência no estado do Rio de Janeiro.



Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Sem querer desmerecer os companheiros da FN de segurança, 100 homens deles equivalem a mais ou menos 4 guarnições de PATAMO da PMERJ. Falta conhecimento da área em que vão atuar, conhecimento das táticas usdas pelos dos traficantes locais, conhecimento de quem são os marginais locais, conhecimento das técnicas de guerrilha urbana que tem que ser usadas pelos policiais que atuam na favela, preparo físico e mental para conviver rotineiramente e diariamente em uma verdadeira guerra, como podemos ver no vídeo postado abaixo. Dinheiro público sendo desperdiçado, vidas sendo desperdiçadas... Sabemos que a FNS não será empregada especificamente e efetivamente no combate à marginalidade dentro das comunidades e áreas conflagradas. Isso é chamar o povo de otário.

    ResponderExcluir
  2. Esses enrolões maquiavélicos estão o mínimo brincando conosco! Ou nós, o povo, assumimos tomamos o barco e assumimos a Nacão ou pereceremos todos! Só precisamos unir todas as Polícias do Brasil ("todas forças") de ordem, e todos os seus familiares num bloco único, coeso, unido , em sintonia , em sincronia e com estrategia e ligisticas definidas, conjugado com a Lava Jato e Judiciario apoiante a Lava Jato, Ministerio Publico e (PF já estaria incluído) e pre combinado apoio do exercito (não precisa o Exercito entrar, bastar apoiar como legal!" e tomarmos Brasilia e todas as capitais de todos os estados (como povo e não como policiais) ; se for fechado pacto de todos como povo teríamos teoricamente mais de 10 milhões tomando Brasília e fazendo valer o artigo 1 da Constituição: "todo o Poder emana do Povo". Distituiríamos os Polícos e STF etc e Pediríamos uma Junta Milutar para Governar o Brasil (sem serconsiderado intervenção) mas espécie de Tutoramento provisório até ser revogado todas as leis e decretos que ameacem a ordem, segurança, e soberania do País! É o que oenso

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.