JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 4 de maio de 2017

PROTESTO - 28 ABR 17 - DEPUTADOS QUEREM OUVIR GOVERNADOR PEZÃO E SECRETÁRIO DE SEGURANÇA ROBERTO SÁ



Prezados leitores, nós concordamos que o governador e o secretário de segurança sejam responsabilizados por todos os erros decorrentes do mal planejamento das ações preventivas e repressivas, mas gostaríamos que os deputados também adotassem medidas para cobrar dos dois a identificação e a prisão de todos os vândalos e desordeiros que transformaram o Centro do Rio de Janeiro em uma praça de guerra.
"Nobres" deputados, aproveitem a presença dos dois e cobrem tudo que precisa ser cobrado, não apenas os possíveis excessos da força policial.

"Jornal O Dia 
Deputados responsabilizam Pezão pela atuação da PM em protestos 
Eles exigem que o governador e o secretário de Segurança Pública, Roberto Sá, prestem esclarecimentos públicos 
02/05/2017 19:44:19 
Rio - Vinte e dois deputados estaduais, de dez partidos diferentes, assinaram uma nota de repúdio à violência policial empregada nas manifestações da Greve Geral no último dia 28. Na nota, os deputados consideraram que "A Polícia Militar atuou deliberadamente para impedir que o protesto ocorresse" e "lançou de forma indiscriminada bombas de gás contra todos os manifestantes, provocando pânico". 
Segundo o deputado Flavio Serafini (PSOL-RJ), que discursava na Cinelândia quando o palco foi atingido por uma bomba de gás, o caso foi denunciado: "Fiquei impressionado com as filmagens, como todo mundo fica. Não tinha noção de que a bomba havia chegado tão perto do meu rosto. Poderia ter tido consequências graves, e agora cabe à Polícia e ao Ministério Público avaliar" (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Há uma obsessão de fundo ideologico e opirtunista com todas as Forças Poluciais e de ordem , enquanto continuam na mais completa irresponsabiludade criminosa jogando nosso destino na direção do inferno

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.