JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 26 de maio de 2017

VÍDEO - PROJETO DA FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA - A UPP DO GOVERNO FEDERAL

Prezados leitores, o Coronel de Polícia Reformado Paúl comenta o fracasso das UPPs no Rio de Janeiro e solicita o fim do projeto da Força Nacional de Segurança, projeto esse que está repetindo o fracasso das UPPs.




Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Boa tarde Coronel Paúl, muito bom o senhor como sempre é com a sua vasta experiência ensinando pra eles como deve tratar a Segurança Pública, lamentável que eles não aceitam os seus conselhos e ensinamentos na área da segurança pública.
    Outro detalhe em relação a "FARÇA NACIONAL,o maior número dessa "FARCA "são de BOMBEIROS MILITARES do Brasil,que não exerce a atividade fim dos POLICIAIS MILITARES !

    JUNTOS SOMOS FORTES.

    ResponderExcluir
  2. Nelson HERRERA Ribeiro, Cel PM Ref26 de maio de 2017 às 13:23

    Meu caro Coronel PAÚL, presumo, nas minhas divagações, que esse "projeto" (?) seja mais uma obra dos petralhas. Talvez como base para futura polícia bolivariana, nos seus sonhos de poder absoluto, de aparelhamento do Estado. A conferir com o que a História dirá. Contudo, por ser muito oportuno e pertinente ao seu comentário, e, sobretudo, visando a melhor esclarecimento aos leitores, sugiro a republicação imediata do meu artigo "A esdrúxula Força Nacional". JUNTOS SOMOS FORTES!

    ResponderExcluir
  3. Governo brasileiro é isso; irresponsabilidade , descaso, desinteresse pelo bem do país, pelo bem das pessoas que votaram nessas baratas inúteis! estupudez pública, gastos e mais gastos ( em vão!) , corrupção ! Mas será que é verdade ;o povo tem o governo que merece?!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.