JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

COMANDANTE GERAL DA PM PEDE DESCULPAS AO ARCEBISPO

Prezados leitores, o Comandante Geral da Polícia Militar pediu desculpas ao Arcebispo.





"Jornal Extra
07/12/16 08:19 Atualizado em 07/12/16 09:09 
Comandante da PM pede desculpas ao arcebispo do Rio por invasão de policiais à igreja: 'Lamentável' 
Ana Carolina Torres 
O arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta, recebeu, na manhã desta quarta-feira, o comandante-geral da corporação, coronel Wolney Dias, e o porta-voz da PM, major Ivan Blaz. Durante a reunião, Wolney pediu desculpas ao religioso pela invasão de agentes à Igreja São José durante o protesto ocorrido em frente à Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), nesta terça - PMs se posicionaram nas janelas do templo, que fica na Rua São José, no Centro, ao lado da Casa, para atirar com munição não-letal em direção aos manifestantes. 
- Na verdade, o motivo principal da minha vinda aqui hoje foi para formalizar um pedido de desculpas oficial da Polícia Militar, como seu representante, relativo ao episódio de ontem. Consideramos lamentável que um templo sagrado tenha sido invadido. Logicamente foi uma decisão tática naquele momento, tomada sob o calor da situação, em que policiais estavam sob risco, sendo alvejados com pedras, fogos, bombas. Então, naquele momento se tomou uma decisão - disse Wolney (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. http://g1.globo.com/globo-news/jornal-globo-news/videos/t/videos/v/globonews-mostra-muitos-veiculos-da-policia-e-dos-bombeiros-no-rio-em-situacao-irregular/5497476/

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.