BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os livros publicados pelo Coronel Paúl, encaminhe e-mail para pauloricardopaul@gmail.com

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

GOVERNADOR PEZÃO PRIORIZE O PAGAMENTO DAS PENSIONISTAS



Prezados leitores, os governos Sérgio Cabral e Pezão destruíram a economia do estado do Rio de Janeiro e todos nós estamos sofrendo com os desvios de dinheiro público e com os erros de gestão.
No curso da crise criada por eles, o governador Pezão começou a atrasar e a parcelar os pagamentos (salários, proventos e pensões).
Nessa verdadeira tragédia para os funcionários públicos e os militares do estado do Rio de Janeiro, o grupo que mais sofre é o formado pelas PENSIONISTAS.
O governo Pezão ainda agrava esse sofrimento, ao pagá-las por último.
Nós da AOMAI estamos encaminhando documentos para o Comandante Geral e o Governador solicitando que as PENSIONISTAS recebam no primeiro grupo.
Resta saber se o governador vai adotar esse justo procedimento.

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. O militar MORRE em serviço defendendo a sociedade, e o Estado MATA a viúva para defender a sua ineficácia e corrupção.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.