JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 11 de dezembro de 2016

NOTÍCIAS SOBRE OS PAGAMENTOS DOS FUNCIONÁRIOS E DOS MILITARES DO RIO DE JANEIRO



Prezados leitores, notícias sobre os pagamentos dos funcionários e dos militares do estado do Rio de Janeiro.
As pensionistas e os inativos receberão junto com os ativos?

"Jornal O Dia
Coluna do Servidor: Salário de novembro deve sair após dia 20 
A medida, no entanto, não inclui servidores da Educação e da Segurança, que receberão seus vencimentos na semana que vem 
10/12/2016 11:00:23 - ATUALIZADA ÀS 10/12/2016 11:42:22
PALOMA SAVEDRA
Rio - Os salários de novembro do funcionalismo estadual só devem começar a ser pagos depois do dia 20 deste mês. Segundo o secretário de Fazenda, Gustavo Barbosa, a prioridade, a partir da semana que vem, é fazer os repasses de duodécimos (ao Legislativo e Judiciário). Em seguida, serão iniciados os créditos do Executivo. 
A medida, no entanto, não inclui servidores da Educação e da Segurança, que receberão seus vencimentos na semana que vem. Mas, ainda assim, a expectativa é de que o crédito dessas categorias não sejam feitos no 10º dia útil, que cairá na quarta (14). 
“Depois do pagamento do duodécimo a gente inicia os pagamentos de novembro”, afirmou ontem o secretário de Fazenda, Gustavo Barbosa, após reunião da Comissão de Orçamento da Alerj. 
O estado tem que fazer o repasse do duodécimo ao Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ), Alerj, Ministério Público e Defensoria até o dia 20 do mês corrente por ordem do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli. 
Barbosa também voltou a afirmar que o salário do Executivo será pago em parcelas, mas não disse em quantas vezes. “Ainda estamos avaliando. Fiquei com o caixa bloqueado desde o dia 17. O estado não teve acesso ao caixa desde esse dia”, complementou o secretário (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.