JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

PREVIDÊNCIA: A LUTA DOS POLICIAIS E BOMBEIROS MILITARES CONTRA A COVARDIA DO GOVERNO

Prezados leitores, querem tratar de forma igual, quem tem vida profissional completamente diferente.






Tudo indica que ocorreu uma evolução na luta:

*TEXTO DA PEC 287/16 é alterado.* 
Após diálogo do Ministro da Defesa, Raul Jungmann, com o Cel Bianchini, Presidente do CNG, em que comunicou que o governo encaminharia o reparo à câmara dos deputados, alterando o texto da PEC 287/16, retirando os militares, a referida mensagem chegou, encaminhada pelo Ministério Padilha, da Casa Civil, às 21:21. 
Apesar do texto retirar a alteração do art. 42, em que fazia a remissão da aplicação do art. 40 ( regra comum ) a todos os militares estaduais, o texto ainda mantém duas remissões aos militares: 
1- Na reserva voluntária ou por incapacidade, o provento será de 51% da média da remuneração, acrescido de 1% por ano de contribuicao. 
2- Na reserva por incapacidade que for por acidente do trabalho, o valor será de 100% da média salarial. 
O texto melhorou uma vez que não determina mais a idade mínima e o tempo mínimo de contribuição, entretanto nossa luta continua pela manutenção dos direitos à integralidade da remuneração, para os militares estaduais e suas pensionistas. Bem como, para que nenhuma nova emenda seja feita em prejuízo da categoria. 
*MAJOR OLIMPIO*
*Deputado Federal* 

A luta continua! 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.