JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

UM SUCESSO O PROTESTO DAS PENSIONISTAS NO PALÁCIO GAUNABARA



Prezados leitores, o protesto das pensionistas em frente ao Palácio Guanabara foi um grande sucesso, apesar de todas as dificuldades financeiras que elas enfrentam neste momento.
Órgãos de imprensa (Rede Globo, Rede Record, SBT, G1, entre outros) cobriram o evento e entrevistaram várias pensionistas.
A pensionista Cláudia foi recebida por um assessor do governador Pezão, quando expôs todas as dificuldades que elas estão enfrentando para sobreviver. O assessor se comprometeu a encaminhar o pleito do recebimento das pensões junto com os profissionais da segurança pública, como sempre ocorreu, ficando de dar uma resposta ainda hoje.
As manifestantes não interromperam o trânsito na rua Pinheiro Machado e usaram meia pista para expor seus cartazes, causando prejuízo mínimo à fluidez do trânsito.
Uma equipe da GM-Rio e outra do 2o BPM orientaram o trânsito.
Não foi registrado nenhum incidente entre as manifestantes e o policiamento.
Nós postaremos vídeos sobre o evento.

Juntos Somos Fortes!
.

7 comentários:

  1. Governador, pega o valor total em caixa e divide para todos os servidores, ou seja, não é justo escolher uma parte do funcionalismo a receber integral, isto é, isso não é democrático.

    ResponderExcluir
  2. Governador, se o senhor não quer dividir, então pague as pensionistas primeiro. O que não pode eles serem os últimos.

    ResponderExcluir
  3. O parcelamento dos salários é desumano.... inaceitável o MP e o TJRJ dobrarem a espinha para este governo falido do pmdb.

    ResponderExcluir
  4. Eu já ganho pouco ainda vai se parcelando o pagamento isso não se faz

    ResponderExcluir
  5. Sim foi um sucesso! Mas poderia ser melhor, senhores da próxima vez venham somar conosco! Afinal a luta é de todos!

    ResponderExcluir
  6. Sr. Governador,os aposentados cumpriram com competência e dignidade sua missão profissional, não é justo, que na aposentadoria, passemos por toda essa humilhação ,na qual o senhor está nos expondo.
    Na certeza da reversão desse quadro deprimente é humilhante.
    Aguardamos deferimento.
    Professora aposentadar

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.