JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 6 de maio de 2017

RIO - A MATANÇA CONTINUA, MAIS UM POLICIAL MILITAR ASSSASSINADO



Prezados leitos, o extermínio de Policiais Militares no estado do Rio de Janeiro continua.
Segundo dados da imprensa só em 2017 SESSENTE E SETE Policiais Militares já foram assassinados.
Tudo isso é resultado do total descontrole da violência por parte do governo estadual.
A população está apavorada e refém dos criminosos.
Diante dessa tragédia o que tem sido feito pelo governo Pezão na área da segurança pública?
- Solicitar "meia dúzia" de integrantes do projeto da Força Nacional de Segurança, medida que não trará qualquer resultado positivo.
Uma providência que objetiva apenas dar uma resposta política no sentido de que algo está sendo feito.
É hora de implementar mudanças estruturais no sistema de segurança pública e de reorganizar os efetivos da Polícia Militar no sentido de aplicá-lo nas ruas do Rio de Janeiro.

"Bandnews FM 
PM é morto durante assalto no Gasômetro 
Ninguém foi preso 
Um policial militar morreu após ser baleado durante um assalto no Gasômetro, sentido Niterói, na região Portuária do Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (05). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e pelo Batalhão de Policiamento em Vias Expressas. O caso aconteceu por volta das 20h. 
Marcos Braz de Moraes era lotado na Subsecretaria Militar da Casa Civil, no Palácio Guanabara. Ele foi atingido por pelo menos um tiro e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Ainda não há informações sobre prisões. 
Já são 67 agentes de segurança, da ativa e aposentados, assassinados este ano no Rio, segundo levantamento da Rádio BandNews FM. Do total, 60 eram PMs. 
Por Leonardo Achão e Christiano Pinho, às 05/05/2017 - 22:50 (Fonte)" 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. No atual modo de mente e ação a Polícia não conseguirá! Ela está trabalhando programada pelo "Sistema". E esse programa é auto-destrutivo! Ela precisa se libertar do "Sistema" (liberdade de espírito!) e por a inteligência e a imaginação para funcionar . A Polīcia tem que se reinventar por iniciativa própria e tomar vida!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.