JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

A DELAÇÃO PREMIADA DE SÉRGIO CABRAL IMPLODIRIA O BRASIL ?




Prezados leitores, a imprensa coloca o ex-governador Sérgio Cabral como o "chefe de uma organização criminosa", nós não duvidamos da periculosidade de Cabral, mas temos sérias dúvidas de que não exista um andar de cima.
Partindo da possibilidade da existência dos superiores de Sérgio Cabral, uma delação premiada do ex-governador do Rio de Janeiro explodiria o Brasil.
No tocante às reclamações sobre a cela que ocupou em Bangu 8, ele deveria visitar as celas de Bangu 1 (pior presídio do Rio de Janeiro) onde colocou ilegalmente Bombeiros e Policiais Militares em 2012.
Elas sim pode ser consideradas masmorras da idade média. 

"Revista Veja  
Mauricio Lima 
Radar On-Line
Política  
Cabral levou para Curitiba irritação e mágoa de Pezão
Ex-governador esperava que o amigo intercedesse para que ele fosse transferido à uma cela menos desconfortável 
Por Gabriel Mascarenhas 
15 dez 2016, 16h19 - Atualizado em 15 dez 2016, 16h20 
Sérgio Cabral deixou a penitenciária de Bangu rumo a Curitiba, no sábado, levando uma enorme mágoa de seu sucessor, Luiz Fernando Pezão. O ex-governador esperava que o amigo interviesse para ele fosse transferido de cela.
A interlocutores que o visitaram, sempre aos prantos, Cabral se dizia irritado com Pezão: queixou-se de ter ficado 13 dias num cubículo onde, segundo ele, os piores criminosos de Bangu não passavam mais de cinco dias. O ex-governador classificava o aposento como masmorra (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.