JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

ADRIANA ANCELMO TERIA ARTICULADO PARA EX-MARIDO SER MINISTRO DO STJ

Prezados leitores, segundo a matéria a esposa do ex-governador Sérgio Cabral tem uma sede de poder que parece insaciável.





"Jornal da Cidade
Na busca incessante pelo poder, Adriana articulou para que ex-marido fosse ministro do STJ 
Postado dia: 09/12/2016 às 06:39 
A ex-primeira dama do Rio de Janeiro teve participação na organização criminosa chefiada pelo marido, o ex-governador Sérgio Cabral, muito maior do que se imagina.
A advogada Adriana Ancelmo se intrometia em tudo que diz respeito a administração e aos acertos e desacertos em torno dela, inclusive no que diz respeito aos atos e ações ilícitas.
Boa parte da propina ia para o controle de Adriana, era ela quem administrava.
E no tocantes às nomeações e indicações havidas durante a gestão de Cabral, a presença de Adriana, sugerindo e palpitando, era uma constante.
Foi assim que ela tentou conduzir o ex-marido, o advogado Sérgio Coelho, ao cargo de ministro do Superior Tribunal de Justiça, indicação que, por negociações havidas entre Cabral e a ex-presidente Dilma Rousseff, seria do Rio de Janeiro.
O ex-governador tinha no entanto, um compromisso firmado com o então chefe da Casa Civil, Régis Fichtner, que pretendia a vaga para o cunhado, Marco Aurélio Bellizze, até então desembargador (Leiam mais)".

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.