JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 18 de dezembro de 2016

AO PRESIDENTE DO FLUMINENSE PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS



Prezados leitores, recebemos o texto e estamos publicando para que os torcedores do Fluminense acionem o presidente do clube para que adote as providências cabíveis.

"Saudações tricolores 
Como tricolor sadio e não doente, como muitos de outros times se dizem, coloco aqui minha indignação pelo fato de que a imagem do Fluminense Futebol Clube continua sendo denegrida e agora também pelos parlamentares. Como se não bastasse a mídia, através da Flapress e também 90% dos jornalistas que tem ao seu poder o meio de telecomunicação para fazer a lavagem cerebral na maioria dos expectadores que não conhecem, ou simplesmente ignoram os fatos reais e verdadeiros. Agora chega na boca dos parlamentares o nome do nosso Fluminense se comparando com coisas que não são boas para o país. 
Gostaria muito que tivesse uma ação da torcida do Fluminense, cobrando o Presidente e os diretores do clube respostas a altura, uma vez que cada vez que eles denigrem a instituição Fluminense, teremos menos torcida, desencadeia mais ódio de outros torcedores rivais e eles próprios incitam a violência contra o clube e torcedor. 
Seguem os links: 




Os torcedores do Fluminense precisam cobrar da presidência as medidas que o caso exige.

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.