JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 10 de dezembro de 2016

BOMBA! CORONEL PM COSTA FILHO VISITOU CABRAL NA CADEIA



Prezados leitores, o ex-governador Sérgio Cabral parece ter recebido todo o seu rol de amigos enquanto esteve preso em Bangu 8.
Um Coronel PM de "braços dados" com um "inimigo" da Polícia Militar e dos Policiais Militares.

"Revista  Época
Política
Cabral recebeu visita até de secretário estadual de Administração Penitenciária do RJ
Visitas irregulares de autoridades motivaram transferência do ex-governador para carceragem da Polícia Federal em Curitiba
DANIEL HAIDAR
10/12/2016 - 14h09 - Atualizado 10/12/2016 14h12 
O ex-governador Sérgio Cabral recebeu visita até do secretário estadual de Administração Penitenciária, Erir Costa Filho, no período em que ficou preso em Bangu 8. Visitas irregulares, consideradas um privilégio ao ex-governador, motivaram a transferência de Cabral para a carceragem da Polícia Federal em Curitiba neste sábado. 
Costa Filho, hoje responsável por administrar os presídios do estado, foi comandante da Polícia Militar no governo Cabral. Ele foi a Bangu 8 conversar com o ex-governador na última segunda-feira. A interlocutores, disse que a conversa foi agendada por solicitação de Cabral (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

5 comentários:

  1. Cade a demissão dele ? No mínimo suspeito isso, ou ele faz parte da quadrilha ? Já vi PM ser expulso pq era cunhado de bandido, agora amigo de bandido é mais grave.

    ResponderExcluir
  2. A maior decepção dos PMs. Esse senhor foi unanimidade em 2003.

    ResponderExcluir
  3. Vergonhoso, pensei e me enganei do caráter do mesmo. Teve aflitos com O Governador Garotinho, e muita amizade??????? com o outro. É de desconfiar.Infelizmente.

    ResponderExcluir
  4. A pior coisa que uma pessoa íntegra e honesta faz é se permitir envolver com gente torpe, como qualquer político que compõe, ou compôs esta quadrilha com base tri-partidária que compõe os nossos governos, em todos os níveis!

    ResponderExcluir
  5. Esse senhor é alcoólatra. Devia estar bêbado.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.