JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

CONCURSO PARA OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

Prezados leitores, divulguem o concurso.




Juntos Somos Fortes!

6 comentários:

  1. Formado em direito vai querer ter seu próprio escritório, e no minimo ganhar 10 vezes mais que isso, minas gerais pede 2¤grau e o 2¤ ten. Ganha 15.000,00.

    ResponderExcluir
  2. Fecha a porta pra quem ja eh da corporacao possuidores de outros cursos superiores. Vao se achar delegados.

    ResponderExcluir
  3. Acho que a pessoa para fazer uma afirmação dessa deveria antes se informar. No Edital do CFO da PMMG, item 2.1 alínea b) é requisito ser Bacharel em Direito com diploma reconhecido pelo MEC. Sem informação corre o risco de pagar mico...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quando é necessario ser bacharel em direito para desempenhar as funções previstas no artigo 145 da CF? Nunca serão delegados. A não ser que ingressem numa polícia judiciária. Quem paga mico é você! Ah, esqueci, somente os soldados é que sabem o que uma polícia ostensiva desempenha.

      Excluir
  4. É até engraçado. Desde quando as carreiras da PM são jurídicas? Seria legal exigir qualquer formação de nível superior. Mais um ato transloucado que será derrubado na justiça. Megalomaniacos creem que estarão deixando a PMERJ mais próxima do ciclo completo. Não seria melhor deixarem os legisladores alterarem a CF primeiro?

    ResponderExcluir
  5. Que vergonha. Outro dia estavam no facebook com o reitor da uerj comemorando a retomada do convenio. agora vem essa banca de fundo de quintal; credibilidade, kd vc???

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.