JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 18 de dezembro de 2016

EDUARDO CUNHA AMEAÇA FAZER DELAÇÃO PREMIADA

Prezados leitores, se Eduardo Cunha resolver falar...




"MSN Notícias
Após transferência para presídio, Cunha ameaça fazer delação
Contrariado com a transferência da carceragem da Polícia Federal (PF) em Curitiba para um presídio comum, de acordo com a determinação do juiz Sérgio Moro, o ex-deputado Eduardo Cunha ameaça aceitar o acordo de delação premiada com a Lava Jato.
De acordo com matéria da Folha de S. Paulo, em conversas com seus aliados, o ex-deputado contou que, no caso de ir para um presídio em más condições e com regras rígidas de visita, aumentariam as chances de negociar uma delação premiada com a PF. A transferência teria sido, inclusive, uma forma de fazer uma pressão psicológica em Cunha para que ele conte tudo o que sabe.
Uma fonte revelou ao jornal que o prazo de Cunha para fazer a delação é de poucas semanas. Ele não gostaria de esperar que o governo do presidente Michel Temer se enfraqueça ainda mais para falar. Segundo a fonte, quanto mais fraco o governo, menor seria o peso da sua delação (Fonte)".

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Não mudou nada... continua um chantagista, mesmo atrás das grades.

    ResponderExcluir
  2. Ele agora pode prestar um serviço a sociedade, enfim, todos merecem uma segunda chance, ou seja, é só ele aceitar fazer a delação premiada, e consequentemente, prestará um serviço ao país.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.