JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 17 de dezembro de 2016

EX-GOVERNADOR SÉRGIO CABRAL PAGOU DIÁRIA EM HOTEL PARA NOVO PRESIDENTE DO TCE



Prezados leitores, o ex-governador Sérgio Cabral vivia como um rei e proporcionava mordomias para os que poderiam lhe favorecer. 
Salvo melhor juízo, o fato noticiado deve ser apurado e o novo presidente do TCE não deve assumir enquanto tudo não for esclarecido.

"O Globo
Cabral pagou R$ 23 mil em diárias de hotel em Mangaratiba para próximo presidente do TCE
Hospedagens de Aloysio Neves para festas de fim de ano ocorreram em 2010, 2012 e 2013
RUBEN BERTA 17/12/2016 4:30 / atualizado 17/12/2016 9:55 
RIO — Durante o período em que esteve à frente do Executivo fluminense, o ex-governador Sérgio Cabral pagou R$ 23,2 mil em diárias do Hotel Portobello, em Mangaratiba, para que o conselheiro e presidente eleito para o biênio 2017/2018 do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Aloysio Neves, se hospedasse em épocas de fim de ano. Os pagamentos ocorreram em 2010, 2012 e 2013, de acordo com notas anexadas a um dos processos decorrentes da Operação Calicute. Neves assumiu o cargo de conselheiro do TCE em abril de 2010. Na sexta-feira, o desembargador Abel Gomes, do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (TRF-2), concedeu liminar para o ex-governador voltar a ficar preso em Bangu 8, no Complexo de Gericinó, na Zona Oeste do Rio (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Esse é o verdadeiro "tribunal do faz de contas".... quando me disseram que o mais "honesto" era o Domingos Brazão eu achei que era sacanagem. E não é que era mesmo???

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.