JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

PEZÃO "SACANEIA" POPULAÇÃO, SERVIDORES, POLICIAIS, BOMBEIROS, INATIVOS E PENSIONISTAS



Prezados leitores, quer dizer que o tal "PACOTE DE MALDADES" para salvar a economia do Rio de Janeiro foi um tremendo engôdo, uma forma de "sacanear" servidores, policiais, bombeiros, inativos e pensionistas.
Nem a sua parte o governador Pezão fez.
É muita humilhação por parte do governo e nos perdoem, muita frouxidão por parte dos servidores, policiais, bombeiros, inativos e pensionistas.
E, para completar a "sacanagem", ainda irão festejar com queima de fogos gastando o dinheiro público...
Se isso ocorresse em Minas Gerais, o final seria outro.
Viva o povo mineiro!

"Jornal Extra
Governador Pezão veta a redução do próprio salário
Por: Fabiana Paiva em 30/12/16 11:36
O governador Luiz Fernando Pezão (PMDB) voltou atrás sobre a redução do próprio salário, projeto que ele enviou no pacote de medidas para conter a crise e que foi aprovado pela Assembleia Legislativa. O veto foi publicado no Diário Oficial desta sexta-feira (30). 
A proposta aprovada pelos deputados previa corte de 30% nos vencimentos do governador, vice, secretário e subsecretários. Mas Pezão vetou a medida alegando que a Alerj devolveu o projeto que criava alíquota previdenciária extraordinária de até 30% para servidores ativos e inativos. 
Pezão considerou que reduzir apenas o seu salário e do seu alto escalão fere os "princípios de isonomia" (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Cabe agora de imediato o Piciani aceitar o impchement do PEZAO, ou vai provar que ele esta acobertando o erro desse desgoverno.e cabe a justiça cobrar isso dele, ou não temos justiça.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.