JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

SENADOR RENAN CALHEIROS AFASTADO DA PRESIDÊNCIA DO SENADO



Prezados leitores, a voz das ruas ecoa no STF e repercute no Congresso.

"G1 
Ministro do STF afasta Renan da presidência do Senado
Marco Aurélio Mello proferiu decisão de forma liminar ao entender que, por ser réu, Renan Calheiros não pode estar na linha de sucessão da Presidência da República. 
Por Mariana Oliveira, TV Globo, Brasília
05/12/2016 19h09 Atualizado há menos de 1 minuto
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello concedeu liminar (decisão provisória) nesta segunda-feira (5) para afastar Renan Calheiros (PMDB-AL) da presidência do Senado (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. Sai um ladrão, entra outro.... Jorge Viana (PT-AC) é o substituto.

    ResponderExcluir
  2. Teatro. Não passa de teatrinho de uma república dominada por bandidos estrategicamente posicionados em todas as esferas do poder. Às baionetas, antes que seja tarde demais!

    ResponderExcluir
  3. Cel, bom dia! Analisando os números de artigos publicados, percebe-se que desde janeiro o sr vem se mantendo uma marcha crescente de publicação de artigos. Os meses de novembro e dezembro se apresentam em destaques. No penúltimo mês do ano, teve um aumento de 286%; mês natalino, o número já chegou a 49 no 6º dia, até o seu fechamento provavelmente baterá a casa dos 295. Tenho a dizer que continue firme e decidido na luta de valorização do serviço público.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.