JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

SÉRGIO CABRAL: UM MOTIVO PARA O RENASCIMENTO DA ESPERANÇA



Prezados leitores, neste exato momento, maus políticos estão presos no Brasil, dentre eles o todo poderoso ex-governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, que ocupa uma cela em Bangu 8.
Além de estar preso, bens da família Cabral estão sendo apreendidos para garantir o ressarcimento aos cofres públicos.
A atual situação da família Cabral é um motivo de esperança para todos os brasileiros do bem e um motivo de enorme preocupação para os que agem (agiram) como eles.

Juntos Somos Fortes!

3 comentários:

  1. É uma luz no fim do túnel, espero que ela não se apague e cada vez ilumine mais a escuridão da política brasileira....

    ResponderExcluir
  2. Corretamente como comentado acima pelo cidadão, "uma luz no fim do túnel " Na verdade os politicos ja estão ciente que o povo reconhece suas falcatruas e malandragens, uma forma de nós reforçarmos essa luz que acendeu é ficarmos cada vez mais presente nos atos de repúdio ao governo.Dia 4, com muito respeito aos familiares e vitimas da tragédia com os Chapecoenses, vamos para as ruas, use um adereço verde em memória as vitimas e respeito oas familiares.

    ResponderExcluir
  3. Corretamente como comentado acima pelo cidadão, "uma luz no fim do túnel " Na verdade os politicos ja estão ciente que o povo reconhece suas falcatruas e malandragens, uma forma de nós reforçarmos essa luz que acendeu é ficarmos cada vez mais presente nos atos de repúdio ao governo.Dia 4, com muito respeito aos familiares e vitimas da tragédia com os Chapecoenses, vamos para as ruas, use um adereço verde em memória as vitimas e respeito oas familiares.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.