JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

COMO AS ORGANIZAÇÕES GLOBO SE ENGANARAM COM SÉRGIO CABRAL




Prezados leitores, hoje ao assistirmos as reportagens das Organizações Globo sobre as denúncias contra Sérgio Cabral e sobre a sua prisão, lembramos como a Globo apoiou o governo Cabral-Pezão, sobretudo nas ações na área da segurança pública, enaltecendo o ex-secretário de segurança pública José Mariano Beltrame.
A "pacificação" era apontada como a solução para outros estados e as UPPs uma autêntica panaceia para controlar a criminalidade.
"Ocupar" comunidades sem disparar um tiro em enaltecido nas reportagens.
A "invasão" do Complexo do Alemão virou livro e virou filme.
Tudo referendado pelos "especialistas em segurança" das Organizações Globo.
Sérgio Cabral ganhava ares de futuro candidato à presidência da república.
A "pacificação" se revelou um completo fracasso.
Beltrame saiu pela porta dos fundos.
Cabral está preso em Curitiba e sua esposa presa no Rio de Janeiro.
Como as Organizações Globo se enganaram com Sérgio Cabral, com Beltrame e com outros secretários estaduais.
Alguns estão presos e outros são réus em processos.
Talvez seja o momento das Organizações Globo realizarem uma reflexão profunda e se desculparem com a população brasileira pelos seus erros de avaliação.

Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Quem disse que "se enganaram"? Quem "se enganou" foram os seus eleitores (dos quais estamos excluídos, é claro!), mas a rede globo? Quem contou essa mentira pro senhor? Foi o Pinóquio?

    ResponderExcluir
  2. A Globo atingiu o seu objetivo, lucrou bilhões com verbas de propaganda para repercutir o ilusionismo. O pior foi feito pelas próprias instituições policiais estaduais ao se prestarem ao papel de trair a sociedade para agradar aquele que viria a falir o Estado. Sinto vergonha, não dá Globo que é uma empresa privada com interesses capitalistas, mas sim dos dirigentes da PMERJ que assistiram a missão constitucional de manutenção a ordem pública, polícia ostensiva, ser destruída em prol de interesses escusos e individuais. Sinceramente, nunca me imaginei dizendo isto, mas a PMERJ precisa ressuscitar o coronel Lopes, pois os atuais estão de quatro para os ladrões.

    Sgt Foxtrot.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.