JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

FENEME REÚNE ASSOCIAÇÕES DE PMs E BMs DO BRASIL NO RIO DE JANEIRO



Prezados leitores, ontem, a FENEME reuniu no Rio de Janeiro associações de Policiais Militares e Bombeiros Militares (Oficiais e Praças) de quatorze estados brasileiros.
A seguir transcrevemos uma mensagem sobre o evento recebida pelo Whats App:

"A luta continua.
Hoje, 01/12/16, recebemos na AME/RJ (Associação de Oficiais Militares do RJ) a visita dos Deputados Federais, Sub Ten PMMG Gonzaga  e Maj PMSP Olímpio, o Presidente da Federação Nacional dos Oficiais Militares Estaduais, Cel Marlon e alguns dos seus Diretores, representantes de Associações de Oficiais Militares de DEZETE estados da federação, o Presidente da Associação Nacional das Praças (PM/BM), Cabo Lotin, além de diversos Oficiais e Praças da PMERJ e CBMERJ.
A discussão de mais de três horas foi muito proveitosa e várias deliberações foram estabelecidas de modo a por freio nos diversos pacotes da maldade que querem, no país, impor aos militares, seja os de investidura federal seja os estaduais.
Em seguida, nos dirigimos para a Assembleia Legislativa, e, no plenário, fomos anunciados, aplaudidos e alguns deputados se dirigiram ao grupo. Dali, fomos ao governador do estado a quem colocamos nossas demandas. A luta continua sem descanso, sem trégua, marchando resolutamente, para frente e para cima.
A todos o meu agradecimento e fraternal abraço". 




Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.