JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

GOVERNO PEZÃO ANUNCIA 2017 PIOR PARA FUNCIONÁRIOS, BOMBEIROS E POLICIAIS



Prezados leitores, a coisa vai de mal a pior, isso significa que a mobilização dos funcionário públicos e dos militares estaduais (Bombeiros e Policiais Militares) precisa se organizar para ter a força necessária para a luta por nossos direitos.
Salvo melhor juízo, falta planejamento, o que só será possível com a criação de uma comissão organizadora, composta pelos presidentes das associações e dos sindicatos.
A referida comissão receberia todas as propostas e funcionaria como nossa representatividade para tratar com o governo Pezão e com o poder legislativo (ALERJ).
Hoje temos iniciativas de pequenos grupos junto ao governo e a ALERJ, as quais nos parecem pouco produtivas.
A união nos fortalecerá.

"Jornal Extra
01/12/16 05:00
Secretário de Fazenda prevê 2017 difícil para servidores: ‘Não garanto pagar 13 folhas’
O secretário estadual de fazenda, Gustavo Barbosa, prevê mais dificuldades em 2017. Segundo ele a previsão é de um aperto muito maior nas contas, o que deve impactar o pagamento dos servidores. "O que posso dizer é que não garanto o pagamento das treze folhas em 2017 (Leiam mais)".

O secretário não garante as de 2017, mas garante o pagamento das treze folhas em 2016? Nem isso!
Faltam os salários de novembro e dezembro, além do décimo-terceiro.
Os desvios criminosos do dinheiro público (o nosso dinheiro) e a incompetência gestora dos governos Cabral e Pezão arruinaram a economia do Rio de Janeiro.

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. CARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL
    ESTE SENHOR GUSTAVO BARBOSA, ATUALMENTE SECRETÁRIO DA FAZENDA, JÁ FOI PRESIDENTE DO RIO PREV DURANTE A GESTÃO DO DESGOVERNADOR CABRAL, PROTAGONIZANDO UMA ADMINISTRAAÇÃO CAÓTICA, DESASTROSA, DELETÉRIA, INEFICAZ, INEFICIENTE E INEFETIVA,QUE INCLUSIVE PROVOCOU A QUEBRA DAQUELA AUTARQUIA, ATRAVÉS DE VÁRIAS NEGOCIATAS, DENTRE AS QUAIS A VENDA DE TÍTULOS A FUTURO PARA UM BANCO DE INVESTIMENTO DO ESTADO DE DELAWARE -EUA.
    TUDO FOI FEITO NAS BARBAS DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO RJ, TJRJ, TCE E ALERJ, QUE NADA FIZERAM PARA IMPEDIR O ESCÂNDAL, O QUE NÃO É NENHUMA NOVIDADE.
    GUSTAVO BARBOSA VEIO DA CEF, ONDE FOI DIRETOR GERAL DE PREVIDÊNCIA PRIVADA E COMPLEMENTAR, MAS QUE NADA FEZ PARA IMPEDIR O DESVIO DE MAIS DE 20 BILHÕES DA FUNCEF, ENTIDADE DE PREVIDÊNCIA DA CEF, FATO ATUALMENTE EM APURAÇÃO PELO MPF E PF.
    ALÉM DISSO , ENQUANTO FOI PRESIDENTE DO RIO PREV, FEZ DECLARAÇÕES DESCABIDAS E MENTIROSAS, QUANDO ATRIBUIU A QUEBRA DO ÓRGÃO AOS "ALTÍSSIMOS" SALÁRIOS DOS OFICIAS DA PM/BM.
    POBRE RIO DE JANEIRO, POBRES FUNCIONÁRIOS DA ATIVA, APOSENTADOS, INATIVOS E PENSIONISTAS, COM UM GESTOR DE TAMANHA(IN)COMPETÊNCIA, A MÉDIO PRAZO ESTAREMOS TODOS ENDIVIDADOS!!!
    SAUDAÇÕES PAULO FONTES

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.