BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os livros publicados pelo Coronel Paúl, encaminhe e-mail para pauloricardopaul@gmail.com

sábado, 3 de dezembro de 2016

LEGADO BELTRAME: LADRÃO ASSALTA TRAFICANTE NO RIO DE JANEIRO



Prezados leitores, a insegurança é tão grande no Rio de Janeiro que ladrão está roubando traficante.

"Revista Veja
Radar On-line
Maurício Lima
No Rio, até bandido reclama da segurança pública
Por: da Redação 02/12/2016 às 17:29
Preso pela PM na última quarta-feira, o traficante Carlos José da Silva Fernandes, o Arafat, contou uma história, já dentro da carceragem, que ilustra bem a situação de total descontrole da segurança pública do estado. Meses atrás o bandido  mandou um emissário levar seu carro, um HB20, para vender em uma concessionária. Na altura da Fazenda Botafogo, na zona Norte, seu cúmplice foi assaltado! E roubaram o carro do ‘patrão’. Detalhe: o ataque foi feito pela mesma quadrilha da qual Arafat é um dos chefões. E assim, claro, conseguiu recuperar seu veículo.
Desde agosto, o Rio de Janeiro já quebrou o recorde de assaltos da história em três meses consecutivos. De acordo com dados do Instituto de Segurança Pública (ISP), outubro registrou a incrível e inédita marca de mais de 20 000 roubos (especificamente 20.242 assaltos), um aumento considerável em relação ao outubro de 2015, que totalizou 12.017 roubos.
(POR LESLIE LEITÃO) - (Fonte)".

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Temos o que merecemos. Políticos bandidos, autoridades policiais, de ambas as polícias, megalomaniacas e descompromissadas com suas atribuições constitucionais e um povo imbecilizado.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.