JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

PACOTE DE MALDADES: PROTESTO NA ALERJ E OCUPAÇÃO DE AEROPORTO

Prezados leitores, hoje os funcionários públicos e os militares (Policiais e Bombeiros) do estado do Rio de Janeiro realizaram outro protesto em frente à ALERJ contra o "pacote de maldades" do governador Pezão.
Não ocorreu votação.
O protesto foi ordeiro e pacífico e incluiu uma caminhada pelas ruas do Cento da cidade do Rio de Janeiro, passando pelo Aeroporto Santos Dumont.
Nós fizemos um vídeo sobre parte do protesto e o jornal O Dia noticiou a ocupação do aeroporto.





"Servidores ocupam saguão do Aeroporto Santos Dumont durante protesto 
Manifestantes começaram o ato contra pacote anticrise por volta das 10h em frente à Alerj e fizeram passeata em ruas do Centro do Rio 
12/12/2016 15:51:27
ESTADÃO CONTEÚDO
Rio - Servidores do Estado que fazem desde as 10h protesto contra o pacote anticrise do governo estadual estão percorrendo ruas do centro do Rio em passeata. Há pouco, ocuparam o saguão do Aeroporto Santos Dumont, por onde circulam voos domésticos. Eles saíram da frente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) e passaram pela Avenida Rio Branco e Avenida Graça Aranha, vias de grande movimento, chegando a fechar as duas pistas do Aterro do Flamengo, a que vai em direção a Zona Sul e a em direção ao Centro (Leiam mais)".

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Porque o sr nao faz parte ,como militar da reserva ,e suba no carro de som e fale algumas palavras?
    Precisamos de alguem como sr pra nos representar no carro de som.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.