Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

PRISÃO DE CABRAL: ADRIANA ANCELMO, ESPOSA DE CABRAL, TAMBÉM É PRESA



Prezados leitores, a população do Rio de Janeiro, os funcionários públicos e os militares estaduais do Rio de Janeiro estão em festa!
Deputado Eduardo Cunha preso, ex-governo Sérgio Cabral preso e, hoje, Adriana Ancelmo, esposa de Cabral, presa.

"Jornal O Globo
Justiça manda prender Adriana Ancelmo 19 dias após o marido Cabral
Ex-primeira-dama é acusada de corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa 
JULIANA CASTRO 06/12/2016 15:05 / atualizado 06/12/2016 16:40 
RIO — Acusada de corrupção, lavagem de dinheiro e organização criminosa pela força-tarefa da Lava-Jato no Rio, a ex-primeira-dama do Rio de Janeiro Adriana Ancelmo, mulher do ex-governador Sérgio Cabral, é alvo nesta terça-feira de um mandado de prisão expedido pela Justiça Federal. A prisão foi determinada pelo juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal do Rio. Também nesta terça-feira, Cabral, Adriana e mais 11 pessoas viraram réus na Lava-Jato (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. CARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL
    UM DOS SERMÕES DO PADRE ANTONIO VIEIRA EXPLICA A SITUAÇÃO CAÓTICA DESSE PAÍS:
    "NÃO É MISERÁVEL A REPÚBLICA ONDE HÁ DELITOS, SENÃO ONDE FALTA O CASTIGO DELES"
    PADRE ANTONIO VIEIRA
    ESSA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA ASSIM DEFINIDA PELA PGR E PELOS JUÍZES SERGIO MORO E MARCELO BRETAS E CHEFIADA POR POR FRANCISCO CABRA E LOURDINHA, DEIXA NO CHINELO AS MAIORES ORGANIZAÇÕES MACRO CRIMINOSAS E MAFIOSAS DO MUNDO TAIS COMO AS MÁFIAS ITALIANAS,RUSSA, IAKUZA, CARTEL DE LOS ZETAS E CIUDAD JUAREZ.
    ATÉ AQUI SABE-SE QUE A MÁFIA QUE MAIS FATUROU NO PLANETA FOI A DO CARTEL DE MEDELIN, COM QUANTIA EM TORNO DE 20 BILHÕES DE DÓLARES.
    COMO O DESVIO DE DINHEIRO PÚBLICO CONSEGUIDO ATRAVÉS DE INCENTIVOS FICAIS PERPETRADO POR ALI CABRAL E SUA CAMARILHA, MONTA EM TORNO DE 150 BILHÕES DE REAIS, FORA OS DEMAIS "EMPREENDIMENTOS" DOS BANDIDOS, PERIGA DE SER BATIDO O RECORD DO PABLO ESCOBAR, "CAPO DE TUTTI CAPO"!!
    SAUDAÇÕES
    PAULO FONTES

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.