BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS ESGOTADOS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os próximos livros a serem publicados pelo Coronel Paúl, basta encaminhar e-mail para pauloricardopaul@gmail.com e forneceremos informações.

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

INJUSTIÇA! GOVERNO PEZÃO NÃO PODE PAGAR APENAS PARTE DO FUNCIONALISMO E A SEGURANÇA



Prezados leitores, o governo Pezão dá sinais claros que paga quem teme. Pagar primeiro aos integrantes de órgãos relacionados com a segurança pública é uma clara demonstração de que teme uma paralisação no setor.

"Jornal Extra 
16/12/16 06:00
Governo do Rio paga, nesta sexta-feira, Segurança Pública e servidores do Degase 
Nelson Lima Neto 
Se cumprir o prometido, o governo do estado pagará, hoje, o salário de novembro da Segurança — policiais civis e militares, bombeiros e agentes penitenciários. Mais de 118 mil funcionários — entre ativos e inativos — receberão seus vencimentos integrais. Apesar do pagamento, os servidores da área estão preocupados, pois não estão recebendo seus rendimentos em dia, e cobram, também, o pagamento, também de forma integral, dos proventos dos pensionistas vinculados às categorias.
Além dos trabalhadores da Segurança, os servidores vinculados ao Departamento Geral de Ações Socioducativas (Degase) também terão seus vencimentos depositados hoje, de forma integral. O órgão é vinculado à Secretaria estadual de Educação, que conseguiu negociar a liberação dos recursos.
— Recebi a garantia do governador de que vamos pagar os servidores do Degase. Vamos usar os recursos do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação). Isso tudo só está sendo possível graças à boa gestão do fundo — disse o secretário estadual de Educação, Wagner Victer (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Infelizmente eles também não tem a disposição pra parar

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. O conteúdo dos comentários são de sua responsabilidade.