JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

INJUSTIÇA! GOVERNO PEZÃO NÃO PODE PAGAR APENAS PARTE DO FUNCIONALISMO E A SEGURANÇA



Prezados leitores, o governo Pezão dá sinais claros que paga quem teme. Pagar primeiro aos integrantes de órgãos relacionados com a segurança pública é uma clara demonstração de que teme uma paralisação no setor.

"Jornal Extra 
16/12/16 06:00
Governo do Rio paga, nesta sexta-feira, Segurança Pública e servidores do Degase 
Nelson Lima Neto 
Se cumprir o prometido, o governo do estado pagará, hoje, o salário de novembro da Segurança — policiais civis e militares, bombeiros e agentes penitenciários. Mais de 118 mil funcionários — entre ativos e inativos — receberão seus vencimentos integrais. Apesar do pagamento, os servidores da área estão preocupados, pois não estão recebendo seus rendimentos em dia, e cobram, também, o pagamento, também de forma integral, dos proventos dos pensionistas vinculados às categorias.
Além dos trabalhadores da Segurança, os servidores vinculados ao Departamento Geral de Ações Socioducativas (Degase) também terão seus vencimentos depositados hoje, de forma integral. O órgão é vinculado à Secretaria estadual de Educação, que conseguiu negociar a liberação dos recursos.
— Recebi a garantia do governador de que vamos pagar os servidores do Degase. Vamos usar os recursos do Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação). Isso tudo só está sendo possível graças à boa gestão do fundo — disse o secretário estadual de Educação, Wagner Victer (Fonte)". 

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.