JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

LEGADO BELTRAME: MAIS UM POLICIAL MILITAR ASSASSINADO EM SERVIÇO



Prezados leitores, a violência fora de controle foi o legado deixado pelo ex-secretário de segurança pública Beltrame no estado do Rio de Janeiro.
Hoje a população do Rio de Janeiro perdeu o Soldado PM Flávio Cruz Mendes, assassinado em serviço.
Nossos sinceros pêsames aos familiares e amigos.

"Jornal Extra
16/12/16 14:18 Atualizado em 16/12/16 17:03 
Confronto na Vila Cruzeiro deixa PM e suspeito mortos, e moradora ferida 
Fabiano Rocha 
Um confronto entre a PM e criminosos na Vila Cruzeiro, na Penha, Zona Norte do Rio, deixou um suspeito e um soldado mortos na manhã desta sexta-feira. Uma moradora ferida também deu entrada no Hospital Estadual Getúlio Vargas, no mesmo bairro, após chegar à unidade em um veículo blindado da Polícia Militar. Segundo a polícia, há mais uma pessoa ferida, mas ainda não identificada. 
O policial morto foi identificado como Flávio Cruz Mendes, de 27 anos. Ele estava na corporação há 2 anos e 7 meses, era solteiro e deixa uma filha de 3 meses de idade. Em nota, a Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) informou que "está prestando toda assistência à família do policial". Ainda não há informações sobre o enterro. Segundo os comandos das Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) Vila Cruzeiro e Parque Proletário, policiais foram atacados por criminosos armados, durante patrulhamento de rotina, na localidade conhecida como Rua 12, na divisa entre as duas comunidades.
Após a ação, policiais efetuaram buscas para localizar os envolvidos na troca de tiros. Houve novo confronto e um suspeito, apontado pelo comando da UPP como um dos chefes do tráfico na região, foi baleado, socorrido ao HGV, e também não resistiu. Ele foi identificado como Joanderson Costa do Nascimento, conhecido como Fielsinho, apontado pelo comando da UPP como um dos chefes do tráfico na região (Leiam mais)". 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.