JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

OPERAÇÃO ALERJ - 20 DEZ 16 - EU VOU !



Prezados leitores, transcrevemos a nota oficial do MUSPE e convidamos todos os funcionários públicos e militares do estado do Rio de Janeiro (ativos, inativos e pensionistas) para o ato público de protesto a ser realizado em frente à ALERJ, no próximo dia 20, a partir das 10:00 horas.

"NOTA OFICIAL 
O Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais esclarece que o governo, numa atitude de recuo, vendo a possibilidade de ser derrotado, veiculou na imprensa a intenção de devolução do pacote e a não votação do aumento da alíquota previdenciária para este ano, inclusive o triênio.
O MUSPE FAZ UM CHAMADO: precisamos, mais do que nunca, manter a nossa mobilização para o dia 20, 10h, na ALERJ, ainda que o pacote seja devolvido!
Tivemos um ano muito difícil e, nesses últimos meses, resistimos e lutamos bravamente pelos nossos direitos e por nossa dignidade! 
Também não aceitaremos a chantagem que o Governo Federal tanta nos impor: exigindo o aumento da contribuição previdenciária em troca de um socorro financeiro ao Estado.
O governo precisa e vai conhecer de uma vez por todas a força dos servidores e da população!
Dia 20, na ALERJ! Todos juntos, às 10h!
MUSPE - Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais" 

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.