BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS ESGOTADOS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os próximos livros a serem publicados pelo Coronel Paúl, basta encaminhar e-mail para pauloricardopaul@gmail.com e forneceremos informações.

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

RIO - FUNCIONALISMO - PAGAMENTO



Prezados leitores, o jornal Extra publicou notícia sobre o pagamento de outubro.
Acessem o link: 
http://glo.bo/2gMrV4D

Juntos Somos Fortes! 

2 comentários:

  1. CARO COMPANHEIRO CORONEL PMERJ PAUL,
    SOLICITO A SUA ATENÇÃO PARA A MATÉRIA ABAIXO COLACIONADA
    SAUDAÇÕES
    PAULO FONTES
    JORNAL O DIA ON LINE
    30/11/2016
    PMs prendem traficante Arafat na Avenida Brasil
    Considerado sucessor de Playboy no Complexo da Pedreira, ele vinha sendo procurado desde o ano passado
    GUILHERME SANTOS
    Arafat foi preso na Avenida Brasil por policiais do BPVE
    Rio - Policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE) prenderam, no fim da tarde desta quarta-feira, o traficante Carlos José da Silva Fernandes, 36 anos, conhecido como Arafat, na Avenida Brasil, altura de Irajá.
    Segundo os PMs, Arafat saiu de Angra dos Reis e seguia para o Complexo da Pedreira, na Zona Norte do Rio, quando foi abordado. A polícia informou ainda que ele ofereceu R$ 1 milhão de suborno, mas os PMs recusaram.
    Arafat é considerado o sucessor de Celso Pinheiro Pimenta, o Playboy, morto no ano passado. Ele vinha sendo procurado pela Polícia Civil do Rio desde o ano passado, com recompensa de R$ 10 mil por seu paradeiro. Especialista em roubo de cargas, o suspeito era alvo da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC) por fazer parte de quadrilha de Playboy. O bando atuava na região nas proximidades da Pedreira.
    Com diversos mandados de prisão, Arafat é acusado pelo homicídio de Luciana Cunha de Oliveira dentro de um condomínio do 'Minha Casa Minha Vida' em 2014. A jovem estava grávida e o corpo está desaparecido desde maio de 2014.
    COMENTÁRIO
    ENQUANTO JOÃO CABRA, OU NELMA SÁ CARACA OU SERGIO CABRAL E SUA CAMARILHA DOS 9 DESVIAM BILHÕES DOS COFRES PÚBLICOS MESMO GANHANDO ALTÍSSIMOS SALÁRIOS ACUMULADOS AO LONGO DE MAIS DE 20 ANOS DE PODER, HUMILDES POLICIAIS MILITARES DO BPVE, GANHANDO SALÁRIOS FAMÉLICOS,BAIXÍSSIMOS, NEM SEMPRE PAGOS EM DIA GRAÇAS A QUEBRA DESSE INFELIZ (EX)TADO PROMOVIDA PELA GANGUE CABRALINA, RECUSAM 1 MILHÃO DE REAIS PARA LIBERTAR O FACÍNORA "ARAFAT", DEMONSTRANDO QUE SÃO HOMENS DE BEM, DE CARÁTER, QUE POSSUEM NOÇÕES DE DEONTOLOGIA, FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS VOCACIONADOS PARA EXERCEREM A PROFISSÃO QUE ESCOLHERAM.
    NUM PAÍS ONDE A CORRUPÇÃO E O ASSALTO AOS COFRES PÚBLICOS CONSTITUEM A REGRA E A HONESTIDAD É A EXCEÇÃO, E ONDE O HOMEM CHEGA A TER VERGONHA DE SER HONESTO DE TANTO VER TRIUNFAR AS NUIDADES, COMO PROFETIZOU RUY BARBOSA, AÇÕES COMO ESSA DOS POLICIAIS MILITARES TÊM QUE SER EXALTADAS, ELOGIADAS E ATÉ MESMO RECOMPENSADAS, QUEM SABE COM O VALOR ESTIPULADO PELO GOVERNO,PORQUE NÃO É TODO DIA QUE DAMOS DE CARA COM ATITUDES COMO A QUE ESSES POLICIAIS MILITARES PROTAGONIZARAM!!
    NUM (EX)TADO ONDE O GOVERNADOR É O CHEFE DA POLÍCIA OSTENSIVA E DE PRESERVAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA(PMERJ) E DA POLÍCIA JUDICIÁRIA E DE APURAÇÃO DAS INFRAÇÕES PENAIS(PCERJ), E FAZ O QUE FAZ, NA CARA DAS AUTORIDADES CONSTITUÍDAS E DOS PODERES DA REPÚBLICA, E FICA SEM PUNIÇÃO, ACARRETANDO A FALÊNCIA DE UMA DAS MAIS RICAS UNIDADES FEDERATIVAS DA UNIÃO COMO O RIO DE JANEIRO, CONVENHAMOS QUE O EXEMPLO DO PRIMEIRO NÃO É NENHUM PARADIGMA DE PROBIDADE, HONESTIDADE, PUNDONOR E HONRA.
    POR ISSO MEUS BRAVOS E HONESTOS POLICIAIS MILITARES DO BPVE EU RENDO AS MINHAS HOMENAGENS E PRESTO A MINHA CONTINÊNCIA DIANTE DA BANDEIRA BRASILEIRA QUE TREMULARÁ PARA SEMPRE NO MASTRO DA ESPERANÇA QUE AINDA VIBRA NO CORAÇÃO DESTE VELHO SOLDADO POLICIAL MILITAR!!!
    PAULO FONTES TENENTE CORONEL PMERJ RR

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Cel Fontes e Parabéns valorosos policiais militares do BPVE.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. O conteúdo dos comentários são de sua responsabilidade.