JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sábado, 17 de dezembro de 2016

SÉRIE DE PROTESTOS SINALIZA PARA IMPEACHMENT DE PEZÃO



Prezados leitores, a cada notícia sobre o caos que impera no estado do Rio de Janeiro, mais forte fica a necessidade do impedimento (imepachent) do governador Luiz Fernando Pezão continuar comandando o governo Fluminense.
Nos próximos dias estão programados atos que direta ou indiretamente estão relacionados com esse clamor da população fluminense, que após a saída de Pezão, não aceitará também que o governador seja o atual vice Dornelles ou o atual presidente da ALERJ, deputado Jorge Picciani, ambos parceiros de Pezão na degradação do estado.
Hoje, a partir das 10:00 horas, será comemorado no Leblon (Vieira Souto com Aristides Espínola) o primeiro mês do ex-governador Sérgio Cabral atrás das grades,
Na segunda-feira, a partir das 10:00 horas, as pensionistas irão realizar um ato de protesto em frente ao Palácio Guanabara. Elas devem ser as primeiras a receber e não as últimas, como tem feito cruelmente o governo Pezão.
Na terça-feira, a partir das 10:00 horas, o grande protesto contra o governo Pezão em frente à ALERJ.
O governador Pezão e o vice Dornelles poderiam renunciar, facilitando a retomada da normalidade no Rio de Janeiro, mas isso seria um ato de grandeza que não podemos esperar deles.
A alternativa é forçá-los, legalmente, a serem retirados.

Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.