JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

OPERAÇÃO LAVA-JATO: QUEBRADO SIGILO TELEFÔNICO DE PEZÃO E CABRAL

Prezados leitores, a situação do governador Pezão parece estar se agravando.




"Site G1
03/06/2015 17h33 - Atualizado em 03/06/2015 20h07
STJ autoriza quebra de sigilo telefônico de Pezão e Cabral
Governador e ex-governador do Rio são investigados na Lava Jato.
Sigilos estão à disposição, disse Pezão. Cabral 'respeita' processo judicial.
Mariana Oliveira
Da TV Globo, em Brasília
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) autorizou a quebra de sigilo telefônico do governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), do ex-governador do estado Sérgio Cabral (PMDB) e do ex-secretário da Casa Civil Regis Fichtner em inquérito da Operação Lava Jato no qual os três são investigados.
Também houve quebra de sigilo de executivos de empreiteiras suspeitos de participação no esquema de corrupção e desvio de dinheiro na Petrobras. O objetivo é analisar as ligações trocadas entre outubro de 2009 e o fim de 2010 entre os políticos do Rio e outros investigados.
O ministro Luís Felipe Salomão, relator da Lava Jato no STJ, deferiu pedido da Polícia Federal e determinou que as operadoras de telefonia enviem informações sobre a troca de telefonemas (Leiam mais)".

Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. O GRANDE PROBLEMA É QUE ESSE MINISTRO,É ORIUNDO DO RJ,AMIGO DE CABRAL E QUADRILHA,TENDO O FILHO ADVOGADO,RELAÇÃO PROFISSIONAL COM A MU8LHER DE CABRAL.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.