JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 16 de julho de 2012

BLOG DO CORONEL PAÚL - A VOZ DOS LEITORES

Prezados leitores, boa tarde!
Comentários: 
1) A tendência é esta, só terá algum valor para o governo quem trabalhar, quem estiver na ativa. Os inativos geram custo social, sem retorno(para os governantes), de maneira que dificilmente terão algum benefício, algum aumento, só nos resta ficarmos na ativa o maior tempo que pudermos, pois na reserva,ficaremos igual o pessoal do INSS.
Anônimo.
2) Cel Paúl: essa matéria é importante, sem dúvida. Mas está em curso um golpe sinistro contra os INATIVOS da PMERJ, se o sr. puder escreva algo a respeito disso. Há um informe dando conta que a mudança do contracheque irá causar prejuízos aos inativos na concessão das parcelas vincendas do reajuste previstas para JAN 2013, a saber: - observe que o SOLDO foi fracionado e hoje há uma fração denominada "DIF. SOLDO"; - quando vier o reajuste, o mesmo incidirá SOMENTE sobre o "SOLDO", e ZERO sobre a "DIF. SOLDO". - consequentemente ficam prejudicados todos os demais cáculos percentuais sobre as gratificações / tempo de serviço e adic. inatividade, haja vista que são incidentes sobre o "SOLDO", ora fracionado. Precisamos nos preparar para enfrentar mais este GOLPE do executivo contra os inativos!!!
Alexandre, The Great.
3) Como eu disse , minha pensão e a de meu filho era paga desde 2002 e só descobri que ainda era provisória qndo fui ao rioprevidência pedir revisão da pensão , pois recebo $ 829,03 desde 2002 e por esse motivo , não pude pedir revisão. Fui ao Rioprevidencia terça -feira e mandaram eu retornar 2 / 8 com cópias de vários doc. e só então poderei ter alguma novidade...enfim , não sei se vou poder ir , porq estou sem grana até para minha passagem... Meus mantimentos já estão no fim , pão ???? meu filho não sabe o q é a dias...garanto que na mesa desse governador não falta nada para os filhinhos dele... As pensionistas estão passando por uma grande humilhação !!!!
Anônimo.
4) Não aguento mais a pmerj, agora mesmo não sendo voluntário para serviço extra(RAS), somos obrigados a trabalhar a declaraçao universal dos direitos humanos de 10-12-1948, chama isso de trabalho escravo e já surtei em casa,minha família está apavorada já baixei psiquiatria e foi detectado uma doença chamada fobia a instituição eu me escondo de vtr na rua não comprimento colega fardado na rua, acho que daqui em diante só a reforma e ficar bem longe de um quartel da pm. tenho 43 anos e 23 de pm, pra mim chega de sofrer esse é meu desabafo. 
Anônimo.
5) Caros Policiais Militares, Policiais Civis e Bombeiros Militares do estado do Rio de Janeiro, nesta eleição municipal, deste ano, é a hora de se mostrar força, união, coragem para que, nas urnas, se dê a devida resposta e esse governo e quem mais luta para não dar mais dignidade a estas instituições que lutam por nossa sociedade. É nas urnas que se deve fazer valer o número de eleitores que essas classes juntas somam. É a hora de atrapalhar o governo atual, de forma democrática, retirando dele o maior número de votos possível. Convenha-se, que cada um que pertença à uma dessas três forças, tenha o poder de convencer um ou mais membros de sua família, e também amigos e parentes mais chegados e que também se juntem a esta luta justa. Diga-se será um bom número de votos contra, que vão deixar mais fraca a atual situação. Lembrem-se do PMDB, de seu líder do governo na ALERJ, Deputado Paulo Melo, o qual não coloca em pauta de votação o projeto de anistia a policiais e bombeiros, que está emperrado na Câmara. É hora de dizer e manisfestar e gritar fora PMDB. Se fosse possível cada PM, BM e PC deveria carregar uma faixa em seus veículos, suas casas em camisas dizendo "Fora PMDB" que é o principal partido do governo. É nas urnas que se mostra força. A resposta será dada lá. É nela que serão execrados aqueles que não apoiam a luta. 
Anônimo. 
Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Se o Rio de Janeiro tivesse SAÚDE, EDUCAÇÃO e SEGURANÇA PÚBLICA de qualidade, seria o melhor lugar do mundo para se morar! O problema é que as referidas áreas (essenciais e fundamentais para harmonia e bem-estar de uma sociedade) não funcionam, o que contribui para a péssima qualidade de vida do cidadão fluminense. É preciso investir onde é mais preciso, nas necessidades prementes (saúde, educação e segurança pública são, sem dúvida, as principais demandas, as questões que mais preocupam).

    A melhoria para a área de segurança passa pela valorização dos profissionais da área. E o pagamento de melhores salários para os policiais deverá ser o nó da segurança que os Governos preci­­­sam desatar. Os policiais pressionam pela aprovação no Congresso da PEC 300/2008, que estabelece que o piso da categoria deve ser igual ao pago para os policiais do Distrito Federal, que recebem cerca de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) mensais. Os governadores são os mais preocupados com a medida. Isso porque são os estados os principais responsáveis pelo policiamento. Para especia­­­listas na área, porém, a principal medida para resolver o problema seria a União chamar mais a responsabilidade para si.

    ResponderExcluir
  2. É hora de colocar a trupe do governador do Rio para fora da política. Vamos dizer "fora PMDB" e aos seus aliados políticos. PM e BM tem de ser tratado com respeito. Vamos nos unir. Pendurar faixas contra nossos inimigos nos comícios. Vamos deixar claro que não há satisfação com a situação atual. Vamos agir, na democracia, com ordem, mostrando a população que aqueles que não apoiam a luta de Policiais e Bombeiros, não é digno de estar no poder. Vamos mostrar a população o nome de deputados que não nos apoiam. É nas urnas que mostramos nossa força.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.