JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 23 de julho de 2012

CORONEL PAÚL - 15 JAN 2010 - DISCURSO NA MARCHA PELA CIDADANIA NO RIO DE JANEIRO

No dia 15 JAN 2010 foi realizada uma Marcha pela Cidadania no Rio de Janeiro com a participação de várias categorias profissionais, dentre elas os Bombeiros e os Policiais Militares. Eu participei e fiz um breve discurso de 2 minutos.


Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Cel Paúl: o sr. vai dedicar alguma linha no seu espaço para comentar o "golpe do contracheque" da SEPLAG?

    ResponderExcluir
  2. DENÚNCIA! SERÁ QUE A CHEFIA SABIA ?
    No ano de 2010, a empresa MD da Paixão ME, da então Senhora Marília, esposa do Sr. Rafael Amoreira da Paixão, Ten Cel BM, teve despesa aprovada no valor de R$260.066,67 para prestação de serviços da tecnologia da informação, conforme fez publico no boletim ostensivo da nossa Corporação.
    O que ocorre é que o referido militar, já citado no blog por outras denúncias, não contente com o contrato da empresa de sua esposa, achando que “Não vai dar nada”, aceita a nomeação de Assessor Chefe a Assessoria de Informática da SEDEC em novembro de 2011. Não satisfeito com a nomeação ele resolve refazer o acordo com a SEDEC, refazendo um novo contrato, agora no valor de R$ 820.777,60.





    Será que o nosso Ilustríssimo Senhor Secretário de Defesa Civil, Cel BM Sergio Simões não sabia que a empresa MB da Paixão ME possuía como seu representante legal o próprioTen Cel BM Rafael Paixão?
    Antes que ele venha a se defender, dizendo que a empresa citada não é sua, e sim da sua esposa, veja o documento abaixo onde o militar assina como responsável legal da empresa.sos bombeiros.

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.