JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

quinta-feira, 26 de julho de 2012

POLICIAIS MILITARES VOTEM EM QUEM LUTA PELOS POLICIAIS MILITARES

 Juntos Somos Fortes!

2 comentários:

  1. Policiais Militares do município do Rio, a eleição está chegando. Convoquem-se a votar em candidatos que estejam dispostos a lutar pela corporação. E isso só se encontra em quem passou por ela. Sentiu na pele o que é ser policial. Reflitam com seriedade sobre o assunto, pois é na politica que se deve lutar por mais respeito, dignidade, melhores salário, folgas e condições de trabalho. É dentro da politica onde tudo acontece. A oportunidade de se eleger representantes da PM para câmara de vereadores nunca esteve tão forte. Analisem os candidatos. Vejam suas vidas. Sua disposição de lutar. Deem um voto de confiança a um desses. Tirem de suas mentalidades, que esses companheiros de guerra só querem entrar na política para se dar bem. Com esse raciocínio, que ainda impera na cabeça de muitos policiais, não se chega a lugar nenhum. É andar na contramão. Eleições são realizadas de quatro em quatro anos. Caso o eleito não faça nada, não se vota mais nele. Tire-o da vida pública. Que sua carreira política seja curta. Só não se pode julgar antes de votar e elege-los.
    A PM precisa se politizar. Tem que criar raízes dentro da Câmara de Vereadores, na ALERJ, Câmara dos Deputados e Senado. Isso é demonstração de força e representatividade. A eleição para vereadores será um grande passo para se chegar a esse patamar na política nacional. A hora é essa. A sorte está lançada. Não abram mão dessa oportunidade. Um voto de confiança há de ser dado. Lembrem-se da SD PM FABIANA, que foi morta covardemente nesta segunda. Lutem, lá dentro, na política, com os poderosos desta nação, para que mortes como a dessa heroína da PM não se tornem rotina.
    Boa sorte a todos nesta eleição.

    ResponderExcluir
  2. O dinheiro público deveria ser utilizado para pagar os profissionais que prestam serviços essenciais à população, como Bombeiros e Policiais Militares. Um Estado que tem a segunda maior arrecadação de impostos do país poderia, ou melhor, deveria pagar aos "heróis sociais" cerca de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) mensais, para cobrir as despesas básicas de sobrevivência, já que o custo de vida no Rio é altíssimo! A insatisfação das tropas da PMERJ e do CBMERJ, por ter o pior salário do Brasil e pelas péssimas condições de trabalho, é evidente!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.