Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

segunda-feira, 23 de julho de 2012

BLOG DO CORONEL PAÚL - OS LEITORES SOLTAM A VOZ!



1) O PM só leva "tinta", mesmo. Enquanto os PMs que, supostamente, receberam propina para liberar o atropelador do filho da Cissa Guimarães vão responder por três crimes e correm o risco de pegarem até oito anos de prisão, o ASSASSINO, de acordo com uma decisão judicial, vai responder por HOMICÍDIO CULPOSO, não vai à júri popular e pode ser inocentado. Os policiais já foram expulsos e ainda podem pegar uma pena maior do que a do HOMICIDA. "SER PM É AGRAVANTE" Quer dizer que a corrupção, se é que houve, é mais grave do que o homicídio?
Anônimo.
2) Apesar de ter sido colocado e depois tirado no site do PROEIS que iriam pagar o mês de maio dos convênios no dia 20 de julho nada ocorreu para o pessoal que trabalhou na CODIN em maio, ainda não recebeu, pelo que vejo não e só o Metro que anda falando sozinho! Mais uma mentira, a PM adora acabar com a credibilidade das coisas que ela esta metida! Já não basta a mentira das UPPs! E incharem o efetivo com cada dia mais RGs!
Anônimo.
3) Caro coronel, é por demais gratificante poder reunir amigos de turma que não vemos há muitos anos. Me faz recordar quando no ano de 2000, conseguimos reunir quase toda turma que em 1975 se formou marinheiros, oriundos da turma QUILO I, da EAMES, (ESCOLA DE APRENDIZES DE MARINHEIROS DO ESPÍRITO SANTO) para comemorar 25 anos da turma. Foi uma dia de festa, churrasco, piscina pras crianças, muita confraternização e cerveja, rsrs; tudo patrocinado pela Marinha no club LESPAM, situado na Av. Brasil. Tive o prazer de rever velhos amigos que, à época, com seus 17, 18, 19 anos, naquele dia estavam com seus filhos e netos presentes. Gostaria agora também poder rever amigos do curso de formação de soldados de 1981 do CFAP 31 de voluntários. Entretanto coronel, infelizmente, para nós praças, essa possibilidade se estreita cada vez mais. Minha turma coronel, de 35 milhão, quase não existe mais e, os que ainda estão vivos, é porque foram excluídos, estão doentes ou com alguma deficiência física.
Anônimo.
4) Sou pensionista provisória do CBMERJ, minha pensão tb foi cortada. Fui ao Rio Previdencia e nada souberam me informar. Fui ao CBMERJ e lá encontraram o meu processo que deveria estar no Rio Previdencia... Que loucura, e ainda, segundo me informaram no CBMERJ, não sabem qdo e se, iremos receber metade do décimo terceiro. Alguém tem mais alguma sugestão pra mim???Obrigada.
Anônima.
Juntos Somos Fortes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.