Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

domingo, 29 de julho de 2012

HOJE - 10:00 HORAS - MENSALÃO - ATO PÚBLICO - LEBLON - RIO DE JANEIRO


EMAIL RECEBIDO:
"Caminhada no domingo, 29 de julho, 10h, no Leblon,RJ. 
Uma caminhada no calçadão do Leblon e Ipanema, na Zona Sul do Rio, vai marcar o início da mobilização da sociedade para acompanhar o julgamento do Mensalão. O ato será realizado neste domingo, dia 29. A concentração será na praia do Leblon (em frente à rua Rita Ludolf), às 10h,  a marcha começará às 11h. A manifestação é organizada pelo Movimento 31 de Julho contra a Corrupção e a Impunidade, que oferecerá aos participantes um bolo temático em comemoração ao início do julgamento e também ao primeiro aniversário do grupo, que vem realizando ações nas ruas e na Internet, como o abaixo-assinado pelo julgamento do Mensalão, o Troféu Algemas de Ouro e as campanhas Pega Ladrão e SOS STF". 
Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Os Policiais Militares do Estado do Rio de Janeiro ainda recebem o menor salário do Brasil e têm as piores condições de trabalho da categoria! O que é feito com a segunda maior arrecadação de impostos do país? O dinheiro público deveria ser utilizado para pagar os profissionais que prestam serviços essenciais à população, como Bombeiros e Policiais Militares. Um Estado que tem a segunda maior arrecadação de impostos do país poderia, ou melhor, deveria pagar aos "heróis sociais" cerca de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) mensais, para cobrir as despesas básicas de sobrevivência, já que o custo de vida no Rio é altíssimo! A insatisfação das tropas da PMERJ e do CBMERJ, por ter o pior salário do Brasil e pelas péssimas condições de trabalho, é evidente!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.