BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS ESGOTADOS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os próximos livros a serem publicados pelo Coronel Paúl, basta encaminhar e-mail para pauloricardopaul@gmail.com e forneceremos informações.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

UPPs - AVISO AOS TRAFICANTES


AVISO
Prezados senhores traficantes que comercializam drogas nas comunidades pacificadas do Rio de Janeiro, solicitamos que não façam uso de fuzis. A solicitação é devida ao fato de que os Policiais Militares que atuam nas UPPs não terem à sua disposição coletes capazes de segurar balas de fuzil, os quais são para uso apenas de forças táticas de polícia. Diante de tal realidade, esses Policiais Militares não têm como promover o enfrentamento com senhores, caso estejam armados de fuzil.
Atenciosamente,
Governo do Estado do Rio de Janeiro.
Juntos Somos Fortes!

9 comentários:

  1. Vamos torcer para que os traficantes atendam a solicitação, caso contrário, policiais vão continuar morrendo vítimas dessas armas.

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito do Coronel Seabra, mas tenho que afirmar que ele foi muito infeliz em suas palavras. Alguma providência deveria ser tomada com relação à proteção dos Policiais Militares do Rio de Janeiro. É um absurdo uma autoridade que representa o Estado ser assassinada e nenhuma atitude ser tomada pelo Governo. A chamada "pacificação" tem se mostrado ineficiente!

    ResponderExcluir
  3. cel.paul sinceramente ...qual policial de farda azul que aguentaria no seu dia a dia coletes com placas ceramicas( p tiro de fuzil) ????
    nao entendo a colocação do senhor...se o senhor ja trabalhou na rua....o senhor ja viu o peso das placas de ceramica ????
    um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CARO COLEGA,À NECESSIDADE PEDE QUE SE COLOQUE UM COLETE QUE VENHA PROTEGER O POLICIAL. É MELHOR DO QUE SER CARREGADO, DENTRO DE UM CAIXÃO.É MELHOR DESCANSAR DE COLETE PESADO, DO QUE: " UM DESCANSE EM PAZ"! FICA MEU ABRAÇO AMIGO!

      Excluir
  4. 25/07/2012
    EXCLUSIVO! Tenente-coronel responsável pela Informática do Corpo de Bombeiros contratou empresa da família

    http://www.blogdogarotinho.com.br/lartigo.aspx?id=11416

    ResponderExcluir
  5. Faço aqui uma crítica ao comando da policia militar que diz que a morte dessa policial é um caso isolado,claro que não desde de quando matar policial é caso isolado?isso virou mania de traficante cel na minha opinião todos os plantões deve ter pelo menos um oficial para comandar as praças de perto,pra ele sentir o drama que os policiais estão sentindo!!!!

    ResponderExcluir
  6. Amigo Paúl, peço que faça ilustração do seu comentário devido o anônimo não ter entendido a sua colocação: "A solicitação é devida ao fato de que os Policiais Militares que atuam nas UPPs não terem à sua disposição coletes capazes de segurar balas de fuzil, os quais são para uso apenas de forças táticas de polícia." Quem sabe ele possa entender com um desenho bem simples parecido quando as crianças são alfabetizadas. JUNTOS SOMOS FORTES!

    ResponderExcluir
  7. SR. CMT GERAL NÃO CULPEM OS POLICIAIS AS ARMAS(FUZIS POR FALTA DE MANUTENÇÃO OU ENGASGADAS, NÃO SE ENGASGUE EM SEU TEXTO MAL ELABORADO,CULPANDO SEUS SUBORDINADOS..QUANDO UM PRAÇA ESTÁ COM O COTURNO SUJO,CABELO FORA DOS PADRÕES,UNIFORME EM DESALINHO,OU SEM COBERTURA NA CABEÇA OU CHEGA ATRAZADO,CADEIA NELES. HÁ UM MONTE DE OFICIAIS A FISCALIZA-LOS.PORQUE O CEL OU CAPITÃO COMANDANTE DAS UPPS,AO INVES DE FALAR QUE O FUZIL ENGASGOU NA HORA DO CONFRONTO, POR FALTA DE MANUNTENÇÃO,NÃO FEZ O SEU DEVER DE CASA COMO CAP. COMANDANTE, FISCALIZANDO AS ARMAS PARA SABER SE ESTAVAM EM CONDIÇÕES DE USO.PORQUE O CEL COMANDANTE DA UPPS NÃO FEZ O MESMO. CORONEL ERIR É FÁCIL POR NA CONTA DOS PRAÇAS.OS OFICIAIS QUE NEGRIGENCIOU NA SUA POSTURA DE COMANDANTES CEL E CAPITÃO, NÃO FISCALIZANDO. AMBOS QUE DEVERIAM SEREM RESPONSABILIZADOS, SEREM PRESOS,ELES SÃO TAMBÉM RESPONSAVEIS PELA MORTE DA POLICIAL, QUE MORREU VITIMA DO DESCASO E FALTA DE ESTRUTURA E CONDIÇÕES DE TRABALHO DAS UPPS E DE TODAS AS UNIDADES DA POLICIA MILITAR. AO CEL E CAPITÃO COMANDANTE DAS UPPS,VAMOS CONTINUAR PRENDENDO POLICIAIS POR COTURNO SUJO ETC...JOGANDO SEUS ERROS NAS COSTAS DOS POLICIAIS.POBRES BMS E PMS,TENHO PENA DE VOCÊS VIVENDO SOB À CHIBATA DESSE GOVERNANTE E SEUS COMANDANTES QUE PREFEREM VER A REALIDADE DE SUAS GRATIFICAÇÕES DO QUE VIR Á PÚBLICO E FALAR A DURA REALIDADE DESSE SISTEMA FALIDO."É DURO" RECEBER 40 REAIS POR DIA, PARA SERVIR DE TIRO AO ALVO DE TRAFICANTES.QUE DEUS, TENHA PIEDADE DESSES PMS, QUE LIMPAM Á SUJEIRA, QUE A SOCIEDADE CORRUPTA TENTAM ESCONDER POLITICAMENTE PARA DEBAIXO DO TAPETE DESSA MORALIDADE, QUE SÓ ELES ENCHERGAM.PRINCIPALMENTE NO RIO DE JANEIRO.MEU PEZAR,RESPEITO E CONTINÊNCIA, PARA À POLICIAL QUE MORREU POR CULPA DAS AUTORIDADES DESSE PAÍS!ESSA POLICIAL DEVERIA SER TRATADA COMO HEROINA, NÃO COMO UM CASO ESTATISCO E ISOLADO,COMO É DITO NAS ESFARRAPADAS DESCULPAS DAS AUTORIDADES.ABRAÇO CEL PAUL.MESMO NÃO VOTANDO NO SENHOR, LHE NUTRO ADMIRAÇÃO,CARINHO E RESPEITO, É UM GRANDE HOMEM!

    ResponderExcluir
  8. Em campanha por melhorias salariais, agentes da Polícia Federal fizeram hoje (25) um protesto em frente ao edifício-sede da PF durante o qual prometeram “radicalizar” o movimento caso não tenham resposta positiva até o fim do mês para as reivindicações. Gritando palavras de ordem, os policiais também pediram a saída do atual diretor-geral da Polícia Federal, Leandro Daiello.Continua....
    fonte:http://campos24horas.com.br/site2/geral/pf-25/

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. O conteúdo dos comentários são de sua responsabilidade.