JORNALISMO INVESTIGATIVO

JORNALISMO INVESTIGATIVO
Comunique ao organizador qualquer conteúdo impróprio ou ofensivo

sexta-feira, 20 de julho de 2012

SÉRGIO CABRAL (PMDB) PODE SER CONVOCADO PARA DEPOR NA CPMI DO CACHOEIRA


Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. Já está passando da hora!

    Até quando a blindagem vai suportar a saturação?
    Não acredito que um Dep. Federal iria fazer tantas acusações, e o governo do estado aceitar tão passivamente (fingindo-se de morto), se não houvesse fundamento.

    A República e a Democracia correm o risco da desmoralização. O fato é: ou deixemos a desmoralização abalar a República, ou deixemos as provas materiais atingirem diversos homens importantes da República. De qualquer forma, uma bomba atômica está para explodir sem que saibamos quais dimensões seus efeitos atingirão.

    Uma coisa é certa: é preciso levar todos os que foram citados aos bancos dos réus... Se são inocentes ou culpados, fica por conta da robustez dos autos, da defesa ou da acusação.

    O que não podemos é ficar alheios aos fatos (morrendo em filas do SUS ou nas esquinas das cidades, vendo o ensino público falido e continuar pagando esta carga tributária covarde para políticos enriquecerem sob a acusação de ilícitos por que não temos vontade de encontrar com a verdade).

    Sgt Foxtrot

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.