BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os livros publicados pelo Coronel Paúl, encaminhe e-mail para pauloricardopaul@gmail.com

domingo, 29 de julho de 2012

GRUPO A POLÍCIA QUE QUEREMOS



Hoje reunião, no Grêmio Social Esportivo de Rocha Miranda, situado na Avenida dos Italianos, nº. 282, Rocha Miranda, Rio de Janeiro, RJ, CEP 21510-103, telefone (21) 2450-2631, às 10h00min.
Informo aos integrantes da mobilização que não poderei comparecer à reunião neste domingo, mas que apoio a iniciativa.
Juntos Somos Fortes!

Um comentário:

  1. A POLÍCIA QUE QUEREMOS É, SIMPLESMENTE, UMA POLÍCIA QUE PAGUE DIGNAMENTE SEUS PROFISSIONAIS.

    O dinheiro público deveria ser utilizado para pagar os profissionais que prestam serviços essenciais à população, como Bombeiros e Policiais Militares. Um Estado que tem a segunda maior arrecadação de impostos do país poderia, ou melhor, deveria pagar aos referidos "heróis sociais" cerca de R$ 5.000,00 (cinco mil reais) mensais, para cobrir as despesas básicas de sobrevivência, já que o custo de vida no Rio é altíssimo! A insatisfação das tropas da PMERJ e do CBMERJ, por ter o pior salário do Brasil e pelas péssimas condições de trabalho, é evidente!

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste blog.