BLOG DO CORONEL PAÚL

JORNALISMO INVESTIGATIVO E INDEPENDENTE.

LIVROS ESGOTADOS

Prezado leitor, caso esteja interessado em obter informações sobre os próximos livros a serem publicados pelo Coronel Paúl, basta encaminhar e-mail para pauloricardopaul@gmail.com e forneceremos informações.

segunda-feira, 16 de julho de 2012

RIO: POLICIAIS MILITARES CANDIDATOS À VEREADOR

EMAIL RECEBIDO:
"Policial Militar: em 07 de outubro, vote em um policial militar. escolha o seu representante de classe de forma consciente e ideológica. assim teremos representação política na câmara de vereadores do seu município". Está em aberto à participação de todos os candidatos. 
O convite está sendo feito à todos os candidatos a vereador da PMERJ. 
O grupo "A POLÍCIA QUE QUEREMOS" quer o compromisso ideológico de todos que amam a corporação e que desejam lutar por um futuro melhor para os integrantes (ativos e inativos) da PMERJ, seus familiares e pensionistas. 
Deus abençoe! 
Att. Major Helio e Grupo "A Polícia que queremos" 
Juntos Somos Fortes!

9 comentários:

  1. segunda-feira, 16 de julho de 2012
    MAIS UMA DE SERGIO CABRAL: o escândalo da desativação do Hospital do Iaserj
    http://www.tribunadaimprensa.com.br/?p=42780

    ResponderExcluir
  2. Muito boa iniciativa! É o "Juntos Somos Fortes" politizado.

    ResponderExcluir
  3. Como uma tropa que abandonou os excluídos da greve pode falar em união. Ninguém ajuda ninguém, por isso quem for eleito vai fazer como o total da tropa, isto é, olhar para o próprio umbigo.

    ResponderExcluir
  4. Eu gostaria de saber o que os candidatos a vereador tem a oferecer? Quais são as suas propostas e metas com o seu eleitorado, que são os profissionais de segurança pública? Quais serão as melhorias que os, então eleitos, vereadores poderão fazer na PMERJ, sabendo que os vereadores só poderão criar leis e fiscalizar os atos do chefe do executivo na esfera municipal? Candidato Paul, responda aos seus eleitores.
    Aguardo...

    ResponderExcluir
  5. Se os policiais e bombeiros candidatos a vereadores forem eleitos, poderão mudar a vida somente deles mesmos, pois deixarão os serviços escravos da PMERJ e CBMERJ para desfrutar uma vida cheias de regalias na Câmara. Acordem! Somos servidores estaduais e os vereadores só podem criar leis para os Municípios.

    ResponderExcluir
  6. Adilson Bandeira - Cap BM17 de julho de 2012 23:02

    Me desculpem amigos, mas vcs estão enganados, pensem na possibilidade de termos vários vereadores PMs e BMs, eles terão seus eleitores e formarão a base que vai eleger os próximos Deputados Estaduais e Federais e os demais Deputados vão olhar com mais respeito a nossa categoria. Pensem nisso, vamos nos politizar, é o melhor caminho para conseguirmos mudar nossa realidade. Escolham com cuidado o seu candidato, tem muito gente honesta que quer trabalhar porque tem um ideal.

    ResponderExcluir
  7. É POR ISSO QUE ESTAMOS VIVENDO NESSA MERDA DE DAR GOSTO ISSO É UM INICIO DE UMA ORGANIZAÇAO AMIGO LARGA DE SER PESSIMISTA SGT LINO!

    ResponderExcluir
  8. ai fica mole!fica noventa dias fora do tronco,e se ganhar será mais um lá a não fazer nada,pois quando ver as mordomias ficrá louco e nem vai se importar com os que lá o colocaram,sempre foi assim gente é só lembrar josias,larangeiras aponte uma lei proposta pelos citados que foi aplenário e quem dos eleitores foi informado, só doido elegerá pm/bm,p/aguardar 4 anos para ser for deputado, trabalhar pela pm/bm. tem gente que já esqueçeu tudopior que eles apostam nisso,

    ResponderExcluir
  9. RIO DE JANEIRO EM 01 AGOSTO DE 2012

    DA COORDENAÇÃO DA ADSEMERJ

    A TODOS SERVIDORES DA ÁREA DE SEGURANÇA PÚBLICA

    PREZADOS SERVIDORES MILITARES DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO

    O NOSSO OBJETIVO PRINCIPAL SEMPRE SERÁ DEFENDER NOSSO ESTADO DE DEMOCRACIA E DIGNIDADE HUMANA ACIMA DE QUALQUER FATO, POR ISSO NÓS DEDICAMOS A NOSSA VIDA AO ADESTRAMENTO DIÁRIO DA NOSSA DEFESA ESTADUAL INDIVIDUALMENTE E COLETIVAMENTE EM MISSÃO HOSTIL DIURNA E NOTURNA, REPREENDENDO AS AÇÕES ILÍCITAS E CRIMINOSAS DAQUELES QUE VIVEM ÀS MARGENS DE NOSSA SOCIEDADE. HOJE NOS FALTA DISCIPLINA E RESPEITA PELAS NOSSAS LIDERANÇAS ACIMA DE QUALQUER GRADUAÇÃO OU POSTO FUNCIONAL, POIS ESSE SERÁ DE FATO E DE DIREITO NOSSO VERDADEIRO DEFENSOR NO ESTADO POLÍTICO, PRECISAMOS CONQUISTAR O DIREITO DE INSALUBRIDADE E PERICULOSIDADE CONFORME OS ESTADOS ATENDERAM A DECISÃO DO SUPREMO TRIBUNAL DE JUSTIÇA PARA OS PROFISSIONAIS DE POLICIA DO ESTADO DE SÃO PAULO E OUTROS O QUE OCORRE ENTRE NOSSOS PARES E A DEFICIÊNCIA DE CUMPRIR A LEI EM NOSSO FAVOR, POR ISSO PRECISAMOS DE UMA ASSOCIAÇÃO FORTE, INDEPENDENTE E UNIFICADA EM DEFESA AO SERVIÇO DE SEGURANÇA QUE DEFENDA PM ,BPM , POL. CIVIL , GM E DESIPE. APÓS 01 (UM) ANO E 06 (SEIS) MESES DE TRABALHO NASCEU COM MUITA FORÇA A ADSEMERJ E ESTAMOS ESTUDANDO COM O NOSSO CORPO JURÍDICO O MAIOR MANDATO DE SEGURANÇA QUE ESSE ESTADO JÁ TEVE EM DEFESA DOS SERVIDORES DA ÁREA DE SEGURANÇA DO NOSSO ESTADO E TAMBÉM ESTUDAMOS FORMAR UM PLANO DE CARREIRA COLEGIADA PARA ATENDER TODOS NOSSOS PARES QUE PLEITAM EM SUAS VIDAS UM GARGO DE DEFENSOR POLITICO DE NOSSA CLASSE EM TODAS ESFERAS, PREZADOS COMPANHEIROS MILITARES PODEMOS NOS ORGANIZAR MELHOR E USAR TODA INTELIGENCIA DO COLEGIADO, PRA ISSO PRECISAMOS DE UM PRIMEIRO PASSE E SIM ESSE JÁ FOI DADO AGORA SÓ BASTA VOCÊ NOS CONHECER MELHOR NA AV.PRESIDENTE VARGAS 583 SALA 2115 E PARTICIPAR DO NOSSO PROCESSO ASSOCIATIVO, ONDE ESTAMOS CONSTRUINDO UM PACOTE DE BENEFÍCIOS REAIS PARA ATENDER NOSSA FAMÍLIA , TEMOS QUE PACIFICAR UM PLANO SOCIAL QUE ATENDA A REALIDADE DOS NOSSOS SERVIDORES DA ÁREA DE SEGURANÇA PÚBLICA E ALINHAR SEMPRE AO PLANO DE REABILITAÇÃO SOCIAL DE NOSSA CLASSE JUNTO A SOCIEDADE.VISITE NOSSO SITE E FACEBOOK DA ADESEMERJ ESTAMOS CONSTRUINDO INDEPENDENTE TODA UNIDADE DO NOSSO TRABALHO SEM ATINGIR O ESTADO DE DEMOCRACIA E DEMAGOGIA EXISTENTE NO NOSSO ESTADO POR ALGUNS SUPOSTOS DEFENSORES DE CLASSE.
    GOSTARIA DE PARABENIZAR A TODOS PELA A INICIATIVA DO DESEJO DE CONQUISTAR UM VAGA NA VEREANÇA NA CAPITAL E TAMBÉM NO INTERIOR DO NOSSO ESTADO E OUTROS ESTADOS DE NOSSA FEDERAÇÃO, DESEJANDO MUITOS VOTOS DE BOA SORTE E SUCESSO. JOSE CARVALHO COORDENADOR DA ADSEMERJ RIO DE JANEIRO E-MAIL SOLRAC.BROTAS@HOTMAIL.COM

    PRECISAMOS;

    1 -CONQUISTAR NOVOS DIREITOS
    2- PLANO DE CARREIRA MELHOR
    3- BOLSA DE ESTUDO UNIVERSITÁRIA ESTADUAL
    4- ISENÇÃO DE IMPOSTOS
    5- PLANO DE SAÚDE COLETIVO ESPECIAL
    6- FINANCIAMENTO HABITACIONAL
    7- CURSOS DE QUALIFICAÇÃO REMUNERADO
    8- INTERCÂMBIO NACIONAL E INTERNACIONAL
    9- DESCONTOS EM BOLSAS DE ESTUDOS PARA NOSSOS FAMILIARES
    10- VALE ALIMENTAÇÃO
    11- VALE COMPRAS
    12- UM SEGURO DE VIDA QUE NOS CONTEMPLE EM VIDA COM PRÊMIOS REAIS
    13- REMUNERAÇÃO POR HORAS TRABALHADAS EXTRA CONFORME A LEI DO TRABALHO
    14- E OUTROS


    NOSSO LEMA

    SE POSSÍVEL O IMPOSSÍVEL, TENTAREMOS, RETROCEDER JAMAIS!

    PARTICIPE UNINDO-SE A NÓS

    ResponderExcluir

Exerça a sua liberdade de expressão com consciência. O conteúdo dos comentários são de sua responsabilidade.